Connect with us
Taylor Swift critica Donald Trump por "desmantelamento calculado" do serviço postal dos EUA   Taylor Swift critica Donald Trump por "desmantelamento calculado" do serviço postal dos EUA  

POP

Taylor Swift critica Donald Trump por “desmantelamento calculado” do serviço postal dos EUA

Divulgação | Instagram

Published

on

A cantora Taylor Swift acusou Donald Trump, atual presidente dos EUA, de “desmantelar” o serviço postal do país, antes da eleição de novembro.

Taylor Swift critica Donald Trump por "desmantelamento calculado" do serviço postal dos EUA  

Foto: Divulgação | Instagram

Nos EUA, muitas pessoas contam com o serviço postal para votar em seu candidato preferido – faz parte do sistema eleitoral do país. Mas Louis DeJoy, que gerencia a USPS desde sua nomeação para o cargo em junho, comentou que se opõe ao financiamento adicional solicitado pelos integrantes do Partido Democrata para ajudar o serviço.

“O desmantelamento calculado do USPS por Trump prova uma coisa claramente: ele está BEM CIENTE de que não o queremos como nosso presidente”, escreveu Taylor Swift em sua conta oficial no Twitter. “Ele foi escolhido para trapacear descaradamente e colocar milhões de vidas norte-americanas em risco em um esforço para se manter no poder”, disparou.

Taylor Swift também culpou Trump pela atual crise que vive os EUA em decorrência da pandemia do coronavírus: “A liderança ineficaz de Donald Trump agravou muito a crise em que vivemos e ele agora está aproveitando para subverter e destruir nosso direito de votar com segurança”.

A postagem da cantora, até a edição desta matéria, contava com mais de 732 mil likes.

As Mais Lidas