Connect with us
Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber co-escrevem nova canção original para "Cats" Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber co-escrevem nova canção original para "Cats"

TRILHAS & MUSICAIS

Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber co-escrevem nova canção original para “Cats”

Divulgação

Published

on

A Universal Pictures anunciou nesta semana que a cantora Taylor Swift e o lendário compositor Andrew Lloyd Weber colaboraram em uma nova canção original escrita para o próximo filme Cats, baseado no consagrado musical de Webber.

Trata-se da canção Beautiful Ghosts que é interpretada por Francesca Hayward que interpreta Victoria no longa-metragem. Taylor Swift também interpreta a canção durante os créditos finais do filme.

Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber co-escrevem nova canção original para "Cats"

Cats é uma das produções mais esperadas do cinema e contará com um elenco de peso, como James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Ian McKellne, Rebel Wilson, Jennifer Hudson e Francesca Hayward, dançarina principal do Royal Ballet.

“O que eu não conseguia acreditar era a extraordinária beleza dessas letras que Taylor (Swift) havia escrito”, disse o diretor do filme, Tom Hooper. “Era como se alguém tivesse entrado no filme, eu estava no meio da produção e … havia refletido para mim uma profunda compreensão do que estamos tentando fazer com o filme. Foi totalmente emocionante”, relata.

Como produção de musical, Cats surgiu em Londres no ano de 1981 e foi apresentado para 81 milhões de pessoas em mais de 50 países, sendo interpretado em 19 idiomas. É um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos.

Cats chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

As Mais Lidas