Taylor Swift é homenageada em Nashville pelo seu trabalho de compositora

Taylor Swift é homenageada em Nashville pelo seu trabalho de compositora
Foto: Reprodução | Instagram | @taylorswift

A cantora norte-americana Taylor Swift foi agraciada com o prêmio Artista-Compositora da Década pela Nashville Songwritters Association International em uma cerimônia realizada nos EUA na noite da última terça-feira (20)

Swift, de 32 anos, subiu ao palco do Nashville Songwritter Awards no Ryman Auditorium em Nashville (EUA) para receber o prêmio, tornando-se a primeira musicista a receber a honraria. A cantora realizou um discurso de aceitação do prêmio de 13 minutos.

Taylor Swift é homenageada em Nashville pelo seu trabalho de compositora
Foto: Reprodução | Instagram | @taylorswift

“Estou aqui recebendo este lindo prêmio por uma década de trabalho e não posso explicar o quão bom isso é”, iniciou Taylor Swift. “Porque do jeito que eu vejo, ete é um prêmio que celebra o culminar de momentos. Desafios. Álbuns dos quais me orgulho. Triunfos. Golpes de sorte ou infortúnio. Erros altos e embaraçosos e a subsequente recuperação daqueles erros e as lições aprendidas com tudo isso”, disse a artista.

E concluiu: “Este prêmio celebra minha família, meus co-roteiristas e minha equipe. Meus amigos e meus fãs mais ferozes e meus detratores mais severos e todos que entraram ou saíram da minha vida. Porque quando se trata de minhas composições e minha vida, eles são a mesma coisa.”

A hitmaker de Love Story também revelou, pela primeira vez, que ela divide suas letras em categorias de gênero. São elas: “pena”, “caneta-tinteiro” e “gel brilhante”.

“Eu nunca falei sobre isso publicamente antes, porque, bem, é idiota. Mas eu também, em minha mente, secretamente, estabeleci categorias de gêneros para as letras que escrevo. Três deles, para ser exato. Eles são afetuosamente intitulados”pena”, caneta-tinteiro” e “gel brilhante”. Eu sei que isso parece confuso, mas vou tentar explicar: eu criei essas categorias com base na ferramenta de escrita que imagino ter em minha mão quando a rabisquei, figurativamente. Na verdade, não tenho uma pena. Mais. Eu quebrei uma vez quando estava brava”, disse Taylor Swift.

“Eu categorizo ​​certas músicas minhas no estilo ‘Pena’ se as palavras e frases são antiquadas, se eu me inspirei a escrevê-las depois de ler Charlotte Brontë ou depois de assistir a um filme onde todos estão vestindo camisas de poeta e espartilhos. como uma carta escrita pela bisavó de Emily Dickinson enquanto costurava uma cortina de renda, sou eu escrevendo no gênero “Pena”, encerrou.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Antonio Minuzzi fala detalhes da cirurgia íntima de Gretchen

Antonio Minuzzi fala detalhes da cirurgia íntima de Gretchen