in

Taylor Swift libera primeira faixa de “Fearless (Taylor Version)”  

Taylor Swift libera primeira faixa de "Fearless (Taylor Version)"  
Foto: Universal Music

A cantora Taylor Swift apresentou nesta sexta-feira (26) a inédita You All Over Me (From The Vault), que foi composta em 2008 e acabou não entrando no repertório original do álbum Fearless. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, conta com a participação especial de Maren Morris e tem a produção assinada por Aaron Dessner do The National e da dupla Big Red Machine.

Taylor Swift libera primeira faixa de "Fearless (Taylor Version)"  
Foto: Universal Music

You All Over Me (From The Vault), composição assinada por Scooter Carusoe e Aaron Dessner, é a faixa que abre a apresentação do álbum Fearless (Taylor Version), que ganha seis novas faixas reimaginadas. O álbum completo será lançado no dia 9 de abril.

“Uma coisa que estou amando dessas músicas do ‘From the Vault’ é que elas nunca foram ouvidas. Então, eu posso experimentar, brincar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito empolgada de ter a Maren Morris cantando como backing vocal nessa canção. Mal posso esperar para vocês ouvirem”, disse Taylor Swift sobre a colaboração em suas redes sociais.

A versão física do álbum já está disponível no Brasil através da UMusic Store.

Ouça:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Benny Blanco lança novo ábum "Friends, Keep Secrets 2" 

Benny Blanco lança novo ábum “Friends, Keep Secrets 2”  

The Weeknd estreia a mixtape "House Of Balloons"  

The Weeknd estreia a mixtape “House Of Balloons”