POP

Taylor Swift doa US$ 1 milhão às vítimas de Louisiana

By  | 

“É de partir o coração”, disse a cantora sobre as inundações no estado americano

A cantora norte-americana Taylor Swift está doando US$ 1 milhão para auxiliar as vítimas das grandes inundações que ocorreram recentemente em Lousiana (EUA) e que causou a morte de pelo menos 11 pessoas. As informações são da Billboard.

Em entrevista nesta terça-feira (16) à agência Associated Press, a estrela pop de 26 anos relembrou de quando ela iniciou a 1989 World Tour neste estado americano: “Começamos a 1989 World Tour em Lousiana e os fãs maravilhosos nos fizeram sentir completamente em casa. O fato de que tantas pessoas em Lousiana foram forçados a sair de suas casas nesta semana é de partir o coração”, lamentou.

“Eu encorajo aqueles que podem ajudar e enviar seu amor e suas orações durante esse período devastador”, disse.

A terrível inundação que ocorreu em Lousiana é uma das piores já ocorridas na história do local. 40 mil casas foram destruídas e mais de 60 mil pessoas se inscreveram para receber ajuda do Federal Emergency Management Agency.

Mais de 30 mil pessoas foram resgatadas desde a última sexta-feira (12).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.