in

Taylor Swift lança o aguardado álbum “Lover”, o sétimo de sua carreira

Taylor Swift: versão física de "Lover" tem preço reduzido no Brasil

A espera acabou! Taylor Swift acaba de lançar o tão aguardado álbum Lover, o sétimo de sua carreira. Em junho, ela já havia divulgado em uma rede social a capa do disco, a data do lançamento e o nome do novo trabalho, deixando os seus mais de 100 milhões de seguidores eufóricos e ansiosos. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Taylor Swift lança o aguardado álbum "Lover", o sétimo de sua carreira

Na semana passada, ela apresentou o single Lover, faixa-título do álbum, que ganhou nesta quinta-feira (22) um videoclipe. A divulgação do clipe aconteceu após uma live feita pela própria cantora, em seu canal no YouTube. Durante a transmissão ao vivo, a artista respondeu a algumas perguntas de fãs, deu mais detalhes sobre o novo disco e fez uma performance inédita.

Lover já havia chamado atenção do mercado musical quando vendeu 1 milhão de cópias apenas na pré-venda.

No final de julho, a norte-americana lançou o single The Archer, a terceira faixa de sua nova fase, também parte do novo álbum, que chegou depois de You Need To Calm Down e ME!. O clipe esta última foi tão bem recebido que ficou em alta no YouTube Brasil mesmo após 72 horas depois de ser lançado. Em apenas três dias o vídeo alcançou mais de 100 milhões de visualizações, número que continua crescendo, e hoje já passa dos 205 milhões de views.

A produção também inovou e trouxe legendas em 17 idiomas: alemão, chinês, coreano, espanhol, filipino, francês, hindi, holandês, indonésio, inglês, japonês, polonês, português, russo, tailandês, turco e vietnamita.

No último dia 11, a cantora participou da premiação Teen Choice Awards 2019, na Califórnia. Taylor Swift foi a grande homenageada da noite e ganhou o prêmio de Icon Award por todos os feitos que já alcançou no mundo da música e por suas ações beneficentes fora dos palcos. Seu discurso foi bastante empoderador e citou a diversidade, apontando, principalmente, a diferença entre os gêneros e dando destaque a Alex Morgan, jogadora de futebol feminino da seleção norte-americana que anunciou o prêmio.

Loverchega apenas dois anos depois de Reputation, que teve músicas como Delicate e Look What You Made Me Do. Durante sua trajetória, a cantora coleciona nada menos do que 10 Grammys, diversos certificados de ouro, platina e diamante, liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo.

Ouça o novo álbum:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Warner lança playlist "30 Anos sem Raul Seixas"

Foo Fighters cria petição para retorno do Oasis