Ed Sheeran

Taylor Swift: nada de música nova até o final do ano, diz o amigo Ed Sheeran

By  | 

Ed Sheeran revelou em uma entrevista a BBC que sua amiga Taylor Swift não lançará nenhuma música até o final de 2017. A cantora que lançou o multi-platinado 1989 em 2014 e lançou apenas um single no ano passado com Zayn Malik para a trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros também já havia dito que não faria mais nenhuma apresentação em 2017.

Leia também:
Trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros” lidera a Billboard

“Taylor não lançará nada até, provavelmente, no final deste ano – o Natal é o momento mais inteligente para se lançar um disco porque é quando todos compram albuns. Então eu tenho um ano cheio de todos os “Ed”, o tempo todo”, disse.

Por sua vez, Ed Sheeran acredita que este será o seu ano: “Acho que será o meu ponto alto. Tenho um pressentimento que 17 é o meu número da sorte e todos aqueles os quais eu tinha medo que lançassem álbuns ao meu redor, fizeram no ano passado – pessoas como Beyoncé, The Weeknd e Bruno Mars“, afirmou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.