A cantora Taylor Swift, que lançará seu novo álbum Midnights nesta sexta-feira (21) pela Universal Music, realizou uma ação de marketing especial no Brasil.
O nono álbum de estúdio de Swift, que contará com 13 faixas inéditas, ganhou uma ação publicitária na Estação Sé, uma das maiores e mais icônicas do Metrô de São Paulo, que abriga as linhas 1 e 3 da empresa.

Em um telão gigante, a seguinte frase foi apresentada: “Just like clockwork, the dominoes cascaded in a line”. Em tradução livre, significa: “Assim como o relógio funciona, os dominós formam uma cascata”.
A linha escolhida para fazer a alusão à canção Red da cantora foi a Linha 3 – Vermelha, que opera entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Corinthians-Itaquera.
Coincidentemente (ou não), a Estação Sé, inaugurada em 1978, é a 13ª estação da linha vermelha, número de sorte de Taylor Swift.
Confira:
A Taylor fazendo divulgação do Midnights na estação da Sé q é a 13° estação vindo do sentido Corinthians Itaquera na linha vermelha, e tmb na linha azul vindo do sentido Jabaquara a mulher não dá 1 ponto sem nó!! pic.twitter.com/qPcpAysGfh
— ᴀɴᴀᴊᴜ 📖 | O Canto Mais Escuro da Floresta (@anajugreenbriar) October 19, 2022