POP

Taylor Swift realiza um dueto surpresa com Niall Horan em Londres

By  | 

A cantora Taylor Swift resolveu aumentar a sua lista de convidados para a atual e bem sucedida turnê Reputation durante sua primeira apresentação no lendário Wembley Stadium, ocorrida na última sexta-feira (23) convidando o cantor Niall Horan do One Direction para um dueto.




Swift cantou com Horan a faixa Slow Hands e ambos foram prontamente ovacionados pela platéia presente.

“Eu estava pensando se uma multidão tão incrível seria capaz de uma performance surpresa … o que vocês acham disso?”, perguntou a cantora aos fãs. “Londres, vocês ficaria animada se eu te dissesse que Niall está aqui para cantar para você?”.

Logo em seguida, ela chamou os amigos de turnê Charli XCX e Camila Cabello para interpretarem o megahit Shake It Off.

Extasiada, Taylor Swift não teve como não expressar a alegria em se apresentar em um dos templos dos grandes concertos internacionais: “Londres, eu não posso fingir que não é a minha primeira vez tocando em um show no Wembley Stadium”, disse. “É a primeira vez que eu olho para uma multidão como esta no Wembley e sabendo que, com tudo o que você poderia estar fazendo em Londres em uma noite de sexta-feira e ainda assim decidiu passar esse dia com a gente, então, muito obrigada!”, encerrou.

Confira o momento do dueto de Taylor Swift e Niall Horan em Londres:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.