in

Taylor Swift receberá título honorário de universidade nos EUA

Artista será reconhecida como “doutora” da New York University

Taylor Swift receberá título honorário de universidade nos EUA
Foto: Universal Music

Na segunda-feira (28), o presidente da New York University, Andrew Hamilton, juntamente com o presidente do conselho de administração William Berkley, anunciaram que a cantora Taylor Swift receberá o título honorário de Doutora em Belas Artes da instituição em uma das próximas cerimônias de formatura.

Taylor Swift se dirigirá aos graduados e convidados em nome de todos os formandos da Classe 2022 em 18 de maio no Yankee Stadium.

“Não posso exagerar o quanto estou emocionado por me reunir pessoalmente com graduados, pais, professores e homenageados para o início da NYU. Desde 2019, fomos privados da alegria festiva e comunitária do início, e sua ausência foi sentida profundamente”, comentou Andrew Hamilton. “Nos reunimos no Yankee Stadium com um renovado senso de apreço pelo ato de celebrar juntos pessoalmente, um reconhecimento das enormes conquistas de nossos graduados e um respeito por seu caráter e perseverança”.

Taylor Swift receberá título honorário de universidade nos EUA
Foto: Universal Music

Antes de receber o honrado título da universidade de Nova York, Taylor Swift comparecerá no Grammy Awards 2022, que será realizado no dia 3 de abril, onde seu novo álbum de estúdio, Evermore, concorre na categoria Álbum do Ano.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Após sucesso no Lollapalooza, Mynd mira no Coachella e Rock in Rio

Após sucesso no Lollapalooza, Mynd mira no Coachella e Rock in Rio

Foo Fighters: coletânea "Greatest Hits" entra no TOP 5 do Reino Unido

Foo Fighters: coletânea “Greatest Hits” entra no TOP 5 do Reino Unido