Connect with us
Taylor Swift sobre a quarentena do coronavírus: "Estou tentando descobrir como ajudar as pessoas" Taylor Swift sobre a quarentena do coronavírus: "Estou tentando descobrir como ajudar as pessoas"

POP

Taylor Swift sobre a quarentena do coronavírus: “Estou tentando descobrir como ajudar as pessoas”

Divulgação

Published

on

A cantora Taylor Swift relatou que tem tentado desesperadamente ajudar as pessoas em meio à atual crise do coronavírus, além de passar o tempo “cozinhando, lendo e assistindo muitos filmes”.

Taylor Swift sobre a quarentena do coronavírus: "Estou tentando descobrir como ajudar as pessoas"

A hitmaker de Lover disse em uma entrevista à SiriusXM explicou o que tem feito nesses tempos de quarentena e citou suas preocupações: “Obviamente, temos muito tempo em nossas mãos no momento, com pessoas fora da escola, sem trabalho. Eu tenho cozinhado muito, lido muito, assistido a filmes que eu nunca vi antes. Mas, na maioria das vezes, eu fiquei online tentando descobrir como ajudar os outros e apenas constantemente admirando nossos socorristas, equipes de emergência e nossos profissionais de saúde que estão se colocando em perigo todos os dias”, explicou a premiada cantora de 30 anos.

Taylor Swift também revelou que usa o aplicativo FaceTime para falar com amigos e sua família: “É seguro dizer que estamos vivendo tempos sem precedentes agora. Espero que todos vocês estejam seguros e saudáveis. Muitos de meus amigos e eu temos feito uma espécie de família semanal FaceTime, que é sempre hilário. Acho que é realmente importante que todos fiquemos conectados porque o isolamento não precisa ser uma coisa abrangente. Podemos estar isolados fisicamente, mas ainda podemos manter contato com as pessoas. ainda jogamos com nossos amigos e familiares em nossos telefones … essa é uma das melhores coisas da tecnologia moderna”, concluiu.

As Mais Lidas