LANÇAMENTOS

Tears For Fears anuncia a compilação “Rule The World”

By  | 

Após sua recente passagem pelo Brasil no Rock in Rio, o Tears For Fears anunciou o lançamento de sua nova compilação Rule The World que chegará ao mercado no dia 10 de novembro pela Universal Music Enterprises (UMe) via Virgin EMI Records. O álbum já se encontra em pré-venda nos formatos CD e vinil no site oficial da banda.

Rule The World terá em seu tracklisting os grandes sucessos de uma das bandas mais aclamadas da história do rock, como Shout, Everybody Wants To Rule The World, Head Over Heels, Sowing The Seeds Of Love, Break It Down Again, Woman In Chains, entre outros.

A compilação também contará com as composições recentes de Roland Orzabal e Curt Smith como I Love You but I’m Lost e Stay.

Formada em Bath na Inglaterra em 1981, o Tears For Fears já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo. O sucesso de seu trabalho aconteceu logo no primeiro disco da banda, The Hurting em 1983 quando eles alcançaram o topo das paradas britânicas, até alcançar a primeira posição na desejada Billboard 200 com Songs From The Big Chair de 1985, época em que a banda ainda contava com dois de seus integrantes históricos: o tecladista Ian Stanley e o baterista Manny Elias.

Confira o conteúdo de Rule The World:

Everybody Wants To Rule The World
Shout
I Love You But I’m Lost
Mad World
Sowing The Seeds Of Love
Advice For The Young At Heart
Head Over Heels
Woman In Chains
Change
Stay
Pale Shelter
Mothers Talk
Break It Down Again
I Believe
Raoul And The Kings Of Spain
Closest Thing To Heaven

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.