in

Tenor Pene Pati é o novo contratado da Warner Music 

Artista estreia no selo Warner Classics com novo álbum repleto de árias italianas e francesas

Tenor Pene Pati é o novo contrato da Warner Music
Foto: Warner Classics

O tenor samoano Pene Pati assinou um novo contrato com a Warner Classics, divisão de música clássica e erudita da Warner Music. Sob o novo acordo, o artista lançou seu álbum de estreia na sexta-feira (25) que apresenta algumas de suas árias preferidas, incluindo obras de de compositores como Rossini, Verdi, Donizetti, entre outros.

Nascido na Samoa, país conjunto de ilhas no pacífico sul, o tenor Pene Pati impressiona por sua potência vocal. Reconhecido como “uma revelação impressionante por sua grandiosidade vocal, notas altas poderosíssimas e timbre sedutor” e elogiado por sua “sonoridade vocal brilhante e sensual”, o tenor estabelece um relacionamento imediato com seu público e espera que o álbum deixe os ouvintes com uma sensação de “calor, ternura e sinceridade” ao contar e cantar as histórias.

Tenor Pene Pati é o novo contratado da Warner Music
Foto: Warner Classics

“Para mim, esta é a essência da ópera e a razão pela qual canto”, diz o tenor, que neste disco segue acompanhado pelo maestro Emmanuel Villaume e pela Orquestra Nacional Bordeaux Aquitaine.

“Pene Pati faz parte da grande tradição dos tenores. Primeiro de tudo, há beleza e energia em sua voz, que parece alcançar com facilidade tons maiores, mas também está presente a elegância e estilo das óperas italianas e francesas – enquanto isso, sua personalidade alegre e expansiva ganha o coração do público assim que ele sobe no palco. Pene embarcou em uma carreira incrível e todos nós da Warner Classics estamos ansiosos para trabalhar com ele por vários anos”, celebra Alain Lanceron, presidente da Warner Classics e Erato.

Tenor Pene Pati é o novo contratado da Warner Music
Foto: Warner Classics

Ouça o álbum:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bob Marley: álbum com a Chineke! Orchestra é lançado em vinil colorido

Bob Marley: álbum com a Chineke! Orchestra é lançado em vinil colorido 

Ludmilla revisita fase "MC Beyoncé" com o novo EP "Back to Be"

Ludmilla revisita fase “MC Beyoncé” com o novo EP “Back to Be”