Thalia revela seus mais profundos sentimentos no novo álbum "desAMORfosis" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Thalia revela seus mais profundos sentimentos no novo álbum "desAMORfosis" Thalia revela seus mais profundos sentimentos no novo álbum "desAMORfosis"

POP

Thalia revela seus mais profundos sentimentos no novo álbum “desAMORfosis”

Sony Music

Published

on

A estrela pop latina Thalia lança nesta sexta-feira (14) o seu novo álbum desAMORfosis, que sintetiza a união do desamor, amor e metamorfose, revelando os mais profundos sentimentos da artistas em todas as suas 14 faixas. O disco está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Thalia revela seus mais profundos sentimentos no novo álbum "desAMORfosis"

Foto: Sony Music

desAMORfosis é a produção mais inovadora da carreira de Thalia até o momento. E isso se refletiu em seu pré-lançamento, se tornando o álbum número 1 na Amazon por suas vendas mais altas nas categorias Pop Latino e Música Latina. O nome do álbum revela o significado do amor em todas as suas formas e a viagem emocionante que as pessoas enfrentam ao vivê-lo. A partir dos momentos de rejeição e solidão, aos de atração emocional e sexual, até à evolução e desenvolvimento de um novo caráter pessoal.

Thalia revela seus mais profundos sentimentos no novo álbum "desAMORfosis"

Foto: Sony Music

Thalia trabalhou na produção do álbum ao lado de alguns dos produtores mais inovadores da atualidade, incluindo Tainy, Edgar Barrera, Maffio e Trooko. O álbum é composto por sons distintos que fundem diferentes gêneros, desde as melodias cativantes das baladas pop aos ritmos dançantes do reggaeton e da música eletrônica. A artista também colaborou com artistas de destaque da nova geração da música latina, como a Banda MS de Sergio Lizárraga, Farina, Jhay Cortez, Mau y Ricky, Myke Towers e Sofia Reyes.

Ouça o álbum desAMORfosis:

As Mais Lidas