Connect with us
Thalles e Lucas Silveira lançam o single "Crying On The Phone" Thalles e Lucas Silveira lançam o single "Crying On The Phone"

ELETRÔNICA

Thalles e Lucas Silveira lançam o single “Crying On The Phone”

Divulgação

Published

on

Em formato pop-up e localizado em São Paulo, o B-Side Studio tem como premissa explorar o processo de produção musical e reunir conceitos e ideias em caráter de experimentação para a produção de diversos tipos de conteúdo. A iniciativa da Budweiser convidou Thalles e Lucas Silveira para uma co-criação musical pelo Colla-B, uma das editorias do projeto que promove a colaboração musical entre artistas e produtores de universos diferentes. A parceria inédita resultou no single Crying On The Phone, produzido em uma única sessão com resultado que pode ser visto no canal do YouTube da Budweiser Brasil.

Thalles e Lucas Silveira lançam o single "Crying On The Phone"

A canção composta por Thalles fala sobre as novas definições dos relacionamentos atuais, em que emoções são mais vividas pelo celular do que pela vida real. Lucas fez a produção da melodia, que traz um indie pop mais melancólico, representando a personalidade dos dois artistas.

“Explorar um novo caminho com maneiras diferentes de produzir música foi uma das experiências mais incríveis que já tive. Quando vi, já estávamos finalizando o single e tudo fluiu muito genuinamente”, conta Thalles.

O fluxo criativo intenso do projeto serviu como principal combustível para o resultado final da canção: “Tudo fica ainda mais fluido quando se trabalha com alguém que te entende e confia em ti, como foi o caso do Thalles. Em estilos diferentes, eu e ele falamos um idioma lírico parecido, e a ligação foi natural”, explica Lucas.

O B-Side Studio da Budweiser já recebeu artistas e músicos independentes conhecidos no mercado, como Tássia Reis, Tuyo, Davi Sabbag, Jup do Bairro, Terno Rei e 1LUM3.

Advertisement

Ouça: