Connect with us
Thalles propõe reflexões sobre o céu e o inferno em “Far Away From Heaven”  Thalles propõe reflexões sobre o céu e o inferno em “Far Away From Heaven” 

POP

Thalles propõe reflexões sobre o céu e o inferno em “Far Away From Heaven” 

Canção dialoga desconstruções e recomeços

Divulgação

Published

on

O cantor Thalles lançou na última sexta-feira (28) o seu novo single Far Away From Heaven, onde artista propõe uma desconstrução e diluição da definição de paraíso. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Thalles propõe reflexões sobre o céu e o inferno em “Far Away From Heaven” 

O que é paraíso? O que é céu e inferno? Conceitos amplamente utilizados pela sociedade influenciam diretamente no imaginário social e no comportamento das pessoas como um todo. Far Away From Heaven fala também sobre momentos de frustração e não pertencimento, mas com a proposta de criar um recomeço: “Essa música vem para questionar muitos conceitos pré estabelecidos. Por que não criamos nossa própria ideia de paraíso? Num momento de relações humanas tão rasas, talvez seja a hora de começar um novo prelúdio”, diz Thalles.

A canção é o 10º lançamento do projeto 12 X single, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. O projeto já tem outros nove singles lançados, como The Truman Show, Katie Don’t Be Depressed, It’s a a New Year and We’ve Never Been so Old, O Rio que Amava o Mar, a versão alternativa em francês e inglês de You, The Ocean and Me, Crying on the phone, Temporary Palace, Everybody Dies e Bad.

Ouça Far Away From Heaven:

Advertisement