Connect with us
The 1975: com pesados riffs de guitarra, banda lança o novo single "People" The 1975: com pesados riffs de guitarra, banda lança o novo single "People"

ROCK

The 1975: com pesados riffs de guitarra, banda lança o novo single “People”

Divulgação

Published

on

Após o lançamento do terceiro álbum de estúdio, A Brief Inquiry Into Online Relationships, a banda The 1975 lança a música People, que traz pesados riffs de guitarra em sua sonoridade. O videoclipe também já pode ser visto no canal oficial da banda no YouTube. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor e Interscope Records.

The 1975: com pesados riffs de guitarra, banda lança o novo single "People"

A música é parte do repertório do novo álbum, Notes On A Conditional Form, ainda sem data de lançamento prevista. Em julho, a banda contou com a participação da ativista sueca Greta Thunberg no lançamento da música The 1975, também parte do novo álbum da banda. Na faixa, Greta fala sobre a necessidade de atuar com emergência na crise climática.

Formado por Matty Healy (vocal, guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria, vocal) e Ross MacDonald (baixo), o grupo se apresentou na edição 2019 do Lollapalooza Brasil.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCK

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist

Published

on

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist
Divulgação | Sony Music Entertainment

A nova playlist Syd, Roger, Richard, Nick and DavidAn Evolving Pink Floyd foi lançada na última sexta-feira (22) pela Sony Music Entertainment como uma nova e emocionante maneira de redescobrir e mergulhar na música do Pink Floyd, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

O resgate da obra de Pink Floyd na playlist começa com Us & Them (Live at The Empire Pool, Wembley, London 1974), do Immersion box set de 2011, do clássico The Dark Side Of The Moon.

Com as faixas com curadoria especial adicionadas diariamente e aparecendo no topo da playlist, a seleção evoluirá gradualmente com a adição dos clássicos mais conhecidos da banda até faixas mais profundas da discografia. Syd, Roger, Richard, Nick and David An Evolving Pink Floyd Playlist destaca a contribuição da banda para a música nos últimos 60 anos.

Toda sexta-feira, a playlist apresentará faixas raras (via streaming ou download), originalmente disponíveis nos Immersion boxsets.

As faixas incluem as quatro sextas-feiras a seguir:

29 de maio Have A Cigar (Alternate Version) – Wish You Were Here Immersion
5 de junho Any Colour You Like (Live at Wembley 1974) – The Dark Side Of The Moon Immersion
12 de junhoRun Like Hell (The Wall WIP pt2 Band Demo) – The Wall Immersion
19 de junho Money (Early Mix 1972) – The Dark Side Of The Moon Immersion

Ouça a playlist:

https://open.spotify.com/playlist/1xPDemQjAgKGtXSGtGdq6f?si=Dk3qgRBgTlKp6kWY7btrLw

Continue Reading

ROCK

Detonautas lança o single “Fica Bem”, gravado durante a quarentena

Published

on

Detonautas lança o single "Fica Bem", gravado durante a quarentena
Fabiano Santos

O Detonautas Roque Clube lança nesta segunda-feira (25) o seu novo single Fica Bem, gravado pelos membros da banda durante a atual quarentena do coronavírus. No Mobilia Space, o frontman Tico Santa Cruz gravou sua voz. A faixa foi mixada por Marcelo Sussekind, com masterização de Ricardo Garcia e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Detonautas lança o single "Fica Bem", gravado durante a quarentena

Foto: Fabiano Santos

“Fiz esta música no início da quarentena. Cheguei a postar nas redes sociais uma versão violão e voz, no mesmo dia em que criei. As pessoas gostaram tanto que resolvemos gravar com a banda completa. Emociona, arrepia e faz chorar de alegria.”, ressalta Tico Santa Cruz.

Formado por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), o Detonautas Roque Clube foi um dos temas mais comentados da web no dia 14 de maio, quando realizou sua primeira live com mais de 3 horas de duração, no canal da banda no YouTube.

Confira:

https://open.spotify.com/album/3hknwbhZvGFujvL2AiQwJq?si=rzVu-JR9TK-mbxfWJwuBdw

Continue Reading

ROCK

Roger Waters: assista ao trailer de “US+Them”, filme que chegará em junho 

Published

on

Roger Waters: assista ao trailer de "US+Them", filme que chegará em junho 
Divulgação | Sony Pictures

Roger Waters: US+Them, um filme que documenta a aclamada turnê de 2017-2018 do lendário fundador do Pink Floyd, será lançado no dia 16 de junho pela Sony Pictures Home Entertainment nas tecnologias 4K, HD e SD Digital. Os espectadores do formato digital terão acesso a conteúdo totalmente novo, incluindo duas músicas adicionais que não estiveram presentes no original, como Comfortably Numb e Smell the Roses, além de A Fleeting Glimpse, um registro audiovisual com os bastidores da turnê.

Roger Waters: assista ao trailer de "US+Them", filme que chegará em junho 

Foto: Divulgação | Sony Pictures

Roger Waters traz sua mensagem de direitos humanos, liberdade e amor em US+Them, turnê que resultou em 156 shows para uma audiência estimada de 2,3 milhões de pessoas em todo o mundo. Nesta série de shows, Waters levou aos palcos, sucessos de álbuns icônicos como The Dark Side of the Moon, The Wall, Animals, Wish You Were Here, além de seu trabalho mais recente, Is This The Life We Really Want?.

Roger Waters: US+Them foi dirigido por Sean Evans e Roger Waters e o registro visual traz uma sensação visceral de como foi estar lá, com excelentes experiências audiovisuais. O longa-metragem tem a duração aproximada de 135 minutos.

Confira o trailer:

Continue Reading

As Mais Lidas