Connect with us
The Black Eyed Peas conquista primeiro topo latino da Billboard com "Ritmo", com J Balvin The Black Eyed Peas conquista primeiro topo latino da Billboard com "Ritmo", com J Balvin

POP

The Black Eyed Peas conquista primeiro topo latino da Billboard com “Ritmo”, com J Balvin

Divulgação

Published

on

O grupo The Black Eyed Peas e J Balvin conquistaram a primeira posição do Billboard Latin Airplay de 8 de fevereiro com o single Ritmo (Bad Boys for Life), graças a um aumento de 18% na audiência, somando 9,5 milhões de impressões. As informações são da Billboard, juntamente com a Nielsen Music e MRC Data.

The Black Eyed Peas conquista primeiro topo latino da Billboard com "Ritmo", com J Balvin

É a primeira vez que o Black Eyed Peas conquista um topo de uma parada latina depois de garantir sua primeira participação nas paradas em 2006 com My Humps. J Balvin alcança seu 19º topo na Latin Airplay, superando Daddy Yankee pela segunda vez, desde o inicio do gráfico em 1994. O cantor espanhol Enrique Iglesias continua liderando com 30 topos.

Ritmo foi lançado no dia 11 de outubro de 2019 pela Sony Music Entertainment, via Epic Records. A canção é caracterizada pelo sampler da canção The Rhythm of the Night do grupo italiano Corona, lançado originalmente em 1993. O clipe já alcançou mais de 460 milhões de views.

As Mais Lidas