Connect with us
The Crunge cria narrativa de ficção em novos clipes The Crunge cria narrativa de ficção em novos clipes

#novosom

The Crunge cria narrativa de ficção em novos clipes

Com história não-linear, Our First Love Song (Kinda) é o segundo lançamento da banda

Divulgação

Published

on

Cinco clipes não-lineares que, quando conectados, formam uma única narrativa como peças de um quebra-cabeça: é isso que promove a banda brasiliense The Crunge, ao criar um universo de ficção e aventura que se encaixa com a paixão pela música.

The Crunge cria narrativa de ficção em novos clipes

Com hard rock autoral, o grupo anuncia o seu segundo clipe, Our First Love Song (Kinda), que retrata uma festa com direito a desilusão amorosa, loucura coletiva e até bateria pegando fogo – literalmente. O desafio de juntar as peças do quebra cabeça para descobrir a ordem certa da narrativa ficará por conta do público, que poderá conferir mensalmente os lançamentos da banda.

A letra de Our First Love Song (Kinda) conta a história inusitada de um homem apaixonado e psicopata, que convida seu amor para sair pela noite cometendo crimes.

O primeiro single, Go Higher, já foi lançado com clipe em Setembro, com história divertida de aventuras da banda durante sua trajetória. No próximo single, Nameless, os integrantes exploram Brasília como parte da trama.

The Crunge é formada por Eduardo Soares (voz), Guilherme Tonello (baixo), Guilherme Trindade (bateria) e Marino Oliveira (guitarra).

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas