ROCK

The Cure: vocalista confirma que banda está trabalhando em novo álbum

By  | 

Robert Smith, vocalista do The Cure, confirmou em uma entrevista à rádio SiriusXM que a banda está trabalhando em um novo álbum que será o primeiro desde 4:13 Dream de 2008.




“Então, sim, temos seis semanas para terminar o que será nosso primeiro álbum em mais de uma década. São momentos muito emocionantes para todos nós”, disse Smith, que é o único membro original da banda.

O The Cure será imortalizado na 34ª cerimônia anual do Hall da Fama do Rock que acontecerá no Barclays Center, Nova York (EUA), no dia 29 de março de 2019 juntamente com outros grandes nomes da música internacional como Janet Jackson, Stevie Nicks e as bandas The Zombies, Radiohead, Def Leppard e Roxy Music.

“Ao ver todas essas bandas, eu escutei alguma dessas bandas e conheci muitas delas e isso me inspirou a fazer algo novo”, concluiu Robert Smith.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.