in

The Cure: vocalista revela que a banda tem três álbuns para serem lançados

Ouvir um álbum é eficaz para combater o stress, revela pesquisa britânica
Foto: Benzoix

De acordo com Robert Smith, vocalista do The Cure, a banda está em um bom momento de seu processo criativo e já possui três álbuns para serem lançados nos próximos meses.

“O primeiro será o que lançaremos muito em breve”, disse Smith em entrevista ao Zocalo do México.

Ouvir um álbum é eficaz para combater o stress, revela pesquisa britânica
Foto: Benzoix

“Na verdade, preparei três álbuns, dois deles em estágio avançado. Eu acho que o primeiro single, ou o álbum inteiro, sairá neste Natal ou um pouco mais cedo”, disse.

O próximo álbum da banda tem o título provisório de Live From The Moon e será o sucessor de 4:13 Dream de 2008. O The Cure planejava lançar ele durante as festividades do Halloween.

Robert Smith também falou sobre a concepção do segundo álbum a ser lançado: “O segundo álbum, que eu já está mais avançado, refere-se a peças muito mais livres e com um som mais pronunciado e forte, e que para gravar as canções teve que ser ao vivo, sim, com a experiência de montar um conceito baseado na interpretação do momento”, explicou.

Smith também disse em entrevista que o terceiro será um álbum mais experimental do The Cure: “O terceiro, que é louco, é um disco de barulho, com diferentes aspectos e ambientes, tudo baseado em experiências em um palco ou nos meus caminhos, em situações em que o ruído está presente e com o qual estamos tão acostumados que nós não prestamos atenção”, concluiu.

Recentemente, o The Cure esteve em comemoração aos 30 anos de lançamento de Desintegration, álbum lançado em 1989. A banda ainda lançará o box 40 Live Curaetion 25 + Anniversary em outubro.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

U2 relança primeiro EP gravado em 1979 em vinil

U2 relança primeiro EP gravado em 1979 em vinil

Lendária gravadora Def Jam comemora 35 anos de hip-hop com a Apple

Lendária gravadora Def Jam comemora 35 anos de hip-hop com a Apple