in

The Lumineers anuncia o novo álbum “Brightside”

The Lumineers anuncia o novo álbum "Brightside"
Foto: Reprodução | Instagram | @thelumineers

A banda The Lumineers anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento de Brightside, o quarto álbum de sua discografia que chegará às plataformas digitais pela Universal Music, via Decca Records no dia 14 de janeiro de 2022. Este novo trabalho foi produzido pela colaboradora de longa data Simone Felice e produzida, mixada e projetada por David Baron ao longo de duas sessões no inverno e na primavera de 2021 no Baron’s Sun Mountain Studios, no bucólico vilarejo de Boiceville, no estado de Nova York.

The Lumineers anuncia o novo álbum "Brightside"
Foto: Reprodução | Instagram | @thelumineers

A faixa-título, Brightside, é a primeira faixa a ser divulgada pelos Lumineers em mais de dois anos e, de acordo com a Universal Music, “a obra mais alegre e espontânea da banda até o momento”.

A coleção de nove músicas vê os co-fundadores e co-compositores do The Lumineers, Wesley Schultz e Jeremiah Fraites, executando praticamente toda a instrumentação eclética e efervescente, tendo Baron em uma grande variedade de teclados e backing vocals. Simone, Wes, Jeremiah e David são acompanhados pelos membros da turnê Byron Isaacs e Lauren Jacobson, pela famosa backing vocal Cindy Mizelle (Bruce Springsteen, Dave Matthews Band), James Felice, e pela aclamada cantora-compositora Diana DeMuth.

The Lumineers anuncia o novo álbum "Brightside"
Foto: Universal Music | Decca Records

Com 18 grandes sucessos em primeiro lugar em diversas rádios, os Lumineers subiram rapidamente nas paradas e se tornou uma das bandas mais amadas do mundo. Impulsionado, em parte, pelo sucesso do single Ho Hey.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Ludmilla encabeça campanha do Spotify sobre igualdade

Ludmilla encabeça campanha do Spotify sobre igualdade

Jimmy & Rats lançam clipe de "Último Passo"

Jimmy & Rats lançam clipe de “Último Passo”