in

The Lumineers lançam o novo álbum “Brightside”

Projeto é o quarto da discografia do grupo

A banda The Lumineers lança nesta sexta-feira (14) o seu novo álbum Brightside, o quarto de estúdio de sua discografia. O disco, que já está disponível
Foto: Reprodução | Instagram | @thelumineers

A banda The Lumineers lança nesta sexta-feira (14) o seu novo álbum Brightside, o quarto de estúdio de sua discografia. O disco, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Decca Records, conta com nove canções inéditas, compostas por Wesley Schultz e Jeremiah Fraites, co-fundadores e compositores do grupo.

Brightside também contou com o talento do velho parceiro David Baron, dono dos Sun Mountain Studios, colaborando em uma grande variedade de teclados e backing vocals.

Wesley, Jeremiah e David foram acompanhados pelo produtor Simone Felice (que também produziu o segundo e o terceiro álbuns da banda) e pelos dois músicos que tocam com The Lumineers nas turnês: o baixista Byron Isaacs e a violinista Lauren Jacobson. Além deles, participam do álbum a famosa backing vocal Cindy Mizelle (Bruce Springsteen, Dave Matthews Band), James Felice e a aclamada cantora-compositora Diana DeMuth.

O disco foi produzido por Simone Felice, com co-produção, engenharia de som e mixagem a cargo de David Baron, ao longo de duas sessões, no inverno e na primavera de 2021, nos Sun Mountain Studios, localizado no bucólico vilarejo de Boiceville, estado de Nova York.

Os singles Big Shot, A.M. Radio e a faixa-título já foram apresentadas aos fãs nas plataformas digitais.

Ouça o álbum:

 

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronnie Spector, vocalista das Ronettes, morre aos 78 anos

Ronnie Spector, vocalista das Ronettes, morre aos 78 anos

Rod Stewart adia turnê na Austrália devido à pandemia do coronavírus

Rod Stewart adia turnê na Austrália devido à pandemia do coronavírus