Connect with us
The Police: box "Every Move You Make" será lançado em novembro The Police: box "Every Move You Make" será lançado em novembro

Mundo Vinil

The Police: box “Every Move You Make” será lançado em novembro

Divulgação

Published

on

O The Police reeditará seus álbuns clássicos em vinil de 180 gramas, juntamente com uma edição de seis CD´s do Every Move You Make: The Studio Recordings de 2018, que contará com um disco bônus de faixas Lado B da banda intitulado Flexible Strategies. Esta nova edição chegará ao mercado internacional no dia 8 de novembro pela Universal Music.

The Police: box "Every Move You Make" será lançado em novembro

Reggatta de Blanc foi lançado originalmente em 1979 pela A&M Records. O segundo álbum do The Police revelou os sucessos Message in a Bottle e Walking on the Moon. A faixa-título recebeu o Grammy de Melhor Performance Instrumental de Rock em 1980.

Zenyatta Mondatta, o terceiro álbum da banda, foi lançado em 1980 e é considerado um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos. Neste trabalho, o The Police lançou os singles de grande sucesso Don´t Stand So Close To Me e De Do Do Do, Da Da Da Da. Foi vencedor de dois Grammys.

Ghost in the Machine, lançado em 1981, alcançou o topo das paradas no Reino Unido, além de uma importante performance comercial que rendeu vários discos de platina. É dele os sucessos Every Little Thing She Does is Magi, Invisible Sun e Spirits in the Material World. Com uma produção musical sofisticada, este disco apresenta maiores influências do jazz, recorrente na carreira de Sting.

Synchroniticy, o quinto e derradeiro álbum do The Police foi lançado em 1983 e foi o disco de maior sucesso comercial da banda. Neste álbum, nasceram os clássicos Every Breath You Take, King of Pain, Wrapped Around Your Finger e Synchronicity II. Foi indicado em cinco categorias no Grammy, incluindo Álbum do Ano.

Every Move You Make: The Studio Recording será lançado como um box de 6 CD´s de edição limitada, apresentando todos os cinco álbuns de estúdio do The Police, além de um disco bônus de 12 faixas, incluindo um remix raro de Truth Hits Everybody. Todos álbuns foram produzidos em material digipack dobrável e remasterizados em Abbey Road. Estão incluídos os álbuns Outlandos d’Amour (1978), Reggatta de Blanc (1979), Zenyatta Mondatta (1980), Ghost in the Machine (1981) e Synchronicity (1983).

Os fãs podem adquirir a coleção no site oficial do produto.

Mundo Vinil

Sandy & Júnior: edições de vinil limitadas de “2006” e “Identidade” entram em pré-venda

Universal Music disponibiliza álbuns em sua loja virtual

Published

on

Sandy & Júnior: edições de vinil limitadas de "2006" e "Identidade" entram em pré-venda
Divulgação

De acordo com a Universal Music Brasil, Já estão disponíveis na Umusic Store as edições especiais e limitadas dos LP’s 2006 e Identidade de Sandy e Júnior. O 15º álbum da dupla, 2006, chega em versão de vinil laranja e apresenta na capa símbolos universais que representam um homem e uma mulher, indicando o amadurecimento da dupla.

Sandy & Júnior: edições de vinil limitadas de "2006" e "Identidade" entram em pré-venda

Lançado originalmente em 2006, o álbum Sandy & Junior traz sete canções assinadas por Sandy, enquanto Junior é o baterista nas 12 faixas. Ele ainda assina a impecável produção, ao lado de Otávio Moraes e do premiado produtor argentino Sebastian Krys.

Nesta edição especial, o disco Identidade ganha uma nova capa e chega em versão exclusiva em vinil duplo verde translúcido.

Lançando originalmente em 2003, Sandy e Junior começaram a ter uma participação mais ativa na produção de seus discos. Juntos ou separados, os irmãos assinam seis das 14 músicas. O 14º álbum da dupla conta com as participações especiais do grupo Roupa Nova e de Davi Moraes, apostando em uma sonoridade pop mais madura e sofisticada.

Ao longo da trajetória da dupla, considerada a maior da história da música pop brasileira, foram 12 discos de estúdio, quatro álbuns ao vivo com DVD, diversos Certificados de Platina, Ouro e Diamante, além de importantes prêmios do cenário musical. Os irmãos de Campinas são recordistas em vendas de discos no Brasil. São mais de 20 milhões de cópias vendidas, entre CDs e DVDs.

Dona de inesquecíveis hits como As Quatro Estações, A Lenda e Maria Chiquinha, a dupla foi (e ainda é) sucesso absoluto entre as crianças, adolescentes e adultos.

Ambos os produtos estão em pré-venda exclusiva na www.umusicstore.com.

Continue Reading

Mundo Vinil

The Rolling Stones: álbuns clássicos serão relançados em vinil

Títulos foram remasterizados em Abbey Road com sistema Half-Speed (meia-velocidade)

Published

on

The Rolling Stones: álbuns clássicos serão relançados em vinil
Divulgação

Um total de 10 álbuns do catálogo dos Rolling Stones serão relançados em vinil de 180 gramas no dia 8 de maio para o mercado internacional pela Universal Music, via Polydor Records. Eles fornecem uma excelente visão da criatividade infinita da banda britânica desde os anos 1970 até os anos 2000.

The Rolling Stones: álbuns clássicos serão relançados em vinil

Os álbuns foram remasterizados e gravados no revelador sistema Half-Speed (meia-velocidade) nos lendários estúdios Abbey Road em Londres. Os novos masters foram criados a partir de transferências de fitas analógicas originais específicas de vinil, para obter o som ideal absoluto.

Confira a lista dos 10 álbuns dos Rolling Stones que estão sendo relançados em vinil:

It’s Only Rock ‘N’ Roll (1974)
Black and Blue (1976)
Emotional Rescue (1980)
Tattoo You (1981)
Undercover (1983)
Dirty Work (1986)
Steel Wheels (1989)
Voodoo Lounge (1984)
Bridges to Babylon (1997)
A Bigger Bang (2005)

Continue Reading

Mundo Vinil

Metallica lança seu clube de vinil 

“Foi super empolgante ver o ressurgimento do vinil”, disse a banda em comunicado

Published

on

Metallica lança seu clube de vinil 
Divulgação

O Metallica anunciou o lançamento de seu novo clube de vinil. Os membros do fã clube Fifth Members terão até o dia 31 de março para se registrar e, em seguida, terão acesso a uma variedade de lançamentos especiais ao longo do ano.

Metallica lança seu clube de vinil 

“É mais uma novidade para nós… nosso próprio clube de vinil”, disse a banda em um comunicado oficial. “Como grandes fãs de música, foi super empolgante ver o ressurgimento do vinil e o quanto todos nós gostamos de coletar, explorar e conectar-se com outros fãs que buscam tesouros perdidos”, escreveram.

O Metallica afirma que os membros do clube de vinil conseguirão “cortes raros, demos, mixagens grosseiras e raridades ao vivo”: “Quem sabe o que vamos desenterrar? Obviamente, todos serão cortes que nunca foram lançados em vinil antes”, avisam.

“Aqueles de nós que adoram a aparência, a sensação e o calor sonoro do vinil são parte do nosso pequeno clube exclusivo, portanto, com isso em mente, achamaos que seria divertido começar a adicionar regularmente às nossas coleções”, disse o Metallica.

Cada assinatura vem com um cartão de associado personalizado, quatro discos de vinil compactos (aqueles de 7 polegadas) e “lançamentos selecionados ao longo do ano incluirão itens adicionais – isso pode ser qualquer coisa, de adesivos exclusivos a palhetas ou até pôsteres”, explicam.

“Esperamos que vocês se divirtam colecionando um vinil da velha escola”, concluíram.

Continue Reading

As Mais Lidas