Connect with us
The Pretenders: vocalista homenageará Bob Dylan em novo álbum   The Pretenders: vocalista homenageará Bob Dylan em novo álbum  

ROCK

The Pretenders: vocalista homenageará Bob Dylan em novo álbum  

Reprodução | Instagram | @chrissiehydeofficial

Published

on

Chrissie Hynde, líder dos Pretenders, está trabalhando em um novo álbum de covers do cantor e compositor norte-americano Bob Dylan.

The Pretenders: vocalista homenageará Bob Dylan em novo álbum  

Foto: Reprodução | Instagram | @chrissiehydeofficial

Standing in the Doorway: Chrissie Hynde Sings Bob Dylan será o novo trabalho solo de Hynde, que contará com nove canções do vencedor do Nobel de Literatura. Este novo disco foi inspirado no álbum Rough and Rowdy Ways que Dylan lançou em 2020.

“Algumas semanas depois do lockdown no ano passado (o guitarrista) James (Walbourne) me enviou a nova faixa de Dylan, Murder Most Foul e ouvir essa música, mudou tudo para mim”, explicou Chrissie Hynde.

A cantora, compositora e guitarrista de 69 anos ainda ressaltou que ouvir uma das músicas recentes de Bob Dylan melhorou até seu humor: “Fui tirada desse humor taciturno em que estava. Lembrome de onde estava sentada no dia em que Kennedy foi baleado – todas as referências na música”.

Hynde também explicou que acha Bob Dylan é um “comediante”: “O que quer que Bob faça, ele ainda consegue fazer você rir porque, acima de tudo, ele é um comediante. Ele é sempre engraçado e sempre tem algo a dizer. Liguei para James e disse: ‘Vamos fazer alguns covers de Dylan’, e foi isso que começou tudo isso”.

Standing in the Doorway: Chrissie Hynde Sings Bob Dylan está previsto para ser lançado ainda em maio.

As Mais Lidas