Connect with us
The Strokes lança novo single "Bad Decisions" The Strokes lança novo single "Bad Decisions"

ROCK

The Strokes lança novo single “Bad Decisions” 

Divulgação

Published

on

A banda norte-americana The Strokes lançou nesta quarta-feira (19) o seu novo single Bad Decisions. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment, via RCA Records, é a segunda a ser lançada de seu próximo álbum, The New Abnormal, que chegará ao mercado no dia 10 de abril, o primeiro em sete anos.

The Strokes lança novo single "Bad Decisions"

At The Door, o primeiro single do tão aguardado álbum, estreou durante apresentação no comício da Universidade de New Hampshire do senador Bernie Sanders na semana passada.

The New Abnormal é o sexto álbum da banda e foi gravado no Shangri-La Studios em Malibu, e produzido por Rick Rubin.

A capa do álbum é uma pintura de Jean-Michel Basquiat, Bird on Money.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Duo do reggaeton, Zion & Lennox estreiam novo single “Mujer Satisfecha”

Faixa chega acompanhada de lyric vídeo e segue o sucesso anterior de “Sistema”

Published

on

Duo do reggaeton, Zion & Lennon estreiam novo single "Mujer Satisfecha"
Divulgação | Warner Music

Um dos mais ilustres e bem conhecidos duos urbanos da atualidade, Zion & Lennox lançam oficialmente o novo single da carreira, Mujer Satisfecha, que segue o imenso sucesso do hit Sistema, a mais recente faixa dos músicos.

Com um incrível ritmo contagiante, o novo single promete transportar os fãs de volta para hinos do passado, feitos pelo duo e que quebraram as barreiras globais. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Latina, chega acompanhada de lyric vídeo inédito.

Duo do reggaeton, Zion & Lennon estreiam novo single "Mujer Satisfecha"

Mujer Satisfecha, produzida por Dimeloflow e Jorge Milano, é a perfeita combinação da voz melódica de Zion com a levada e tom específicos de Lennox, além de misturar temas da música urbana com sons inconfundíveis e distintos do dembow, enquanto Zion & Lennox mostram sua maestria lírica com uma composição divertida detalhando o interesse dos músicos pelas respectivas protagonistas.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Green Day estreia EP “Otis Big Guitar Mix”

Com três faixas, o projeto explora de maneira nunca vista antes as guitarras em cada uma das músicas

Published

on

Green Day estreia EP "Otis Big Guitar Mix"
Divulgação

O Green Day disponibilizou em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Reprise Records, o EP Otis Big Guitar Mix, que é um projeto com três faixas traz músicas de Uno, Dos, Tres, apresentado a guitarra de uma maneira nunca ouvida antes nas músicas escolhidas. A estreia chega logo após o lançamento do 13º álbum da carreira da banda, Father Of All….

Green Day estreia EP "Otis Big Guitar Mix"

Formada em 1986, em Berkeley, Califórnia (EUA), o Green Day é uma das mais bandas mais vendidas de todos os tempos, com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 10 bilhões de streams (em músicas e vídeos) acumulados. O álbum de estreia da banda, Dookie, de 1994, vendeu mais de 10 milhões de cópias e conquistou o Certificado de Diamante, é amplamente creditado por popularizar e reviver o interesse popular pelo punk rock, catapultando uma carreira de singles de sucesso, todos número 1.

Em 2004, o Green Day lançou American Idiot, que chamou a atenção do país, vendendo mais de 7 milhões de cópias somente nos Estados Unidos e dando aos músicos o Grammy Awards de Melhor Álbum de Rock daquele ano.

Green Day estreia EP "Otis Big Guitar Mix"

A revista Mojo comentou: “É algo emocionante, o tipo de registro que estabelece novos parâmetros para o que é possível em uma banda de punk rock no século XXI”.

Em 2010, uma adaptação de American Idiot para os palcos estreou na Broadway com aclamação comercial e da crítica.

Ouça o EP:

Continue Reading

ROCK

Wilson Sideral: single inédito “Calma” traz reflexões para os dias atuais

Faixa também apresenta videoclipe produzido a partir de desenhos do filho Romeu de apenas 7 anos

Published

on

Wilson Sideral: single inédito "Calma" traz reflexões para os dias atuais
Diego Ruahn

Nos dias atuais onde todo o planeta está mergulhado em uma quarentena pelo alto risco gerado por uma pandemia do coronavírus, o cantor, compositor e guitarrista Wilson Sideral buscou inspiração para o seu novo e sugestivo single Calma, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Wilson Sideral: single inédito "Calma" traz reflexões para os dias atuais

Entre brincadeiras, danças, jogos, pinturas e passatempos vividos ultimamente com os seus quatro filhos, Romeu, Mabel, Pétala e Amora, juntamente com a sua esposa Karine, o talentoso e versátil artista mineiro empunhou o violão e recordou uma canção “guardada a sete chaves” e que sua mensagem era mais que emergencial para a época em que vivemos.

Calma poderia ser lançada em um álbum futuro de Sideral, mas o cantor teve a iniciativa de compartilhar a faixa com alguns amigos, incluindo sua família – avôs, tios e irmãos estão devidamente incluídos nessa – e pelo WhatsApp começaram a enviar a música com um desenho que Romeu, de apenas 7 anos, fez para os seus amiguinhos da escola, inspirado pela música de seu pai.

 

 

“Ligamos pra Sony Music, mostrei a gravação e cá está o single “Calma”, chegando aos apps de música no dia 3 de abril, com direito a capa e um videoclipe (lyric vídeo) inspirados na caligrafia e desenhos do meu filho! É só isso que eu precisava fazer agora!”, revela Wilson Sideral

 

 

 

“Sideral, cara!, você tem que lançar essa música! Que paz, que mensagem boa! E a capa do Single tem que ser esse desenho do Romeu!” – era uma das mensagens recebidas no WhatsApp – “… Bem, quem sou eu para dizer “não” a um pedido tão verdadeiro desses?…” – outra mensagem, ambas com uma contextualidade de quem sentiu a verdade daquela canção.

Emocionado, Wilson Sideral explicou como foi a concepção de Calma: “Ligamos pra Sony Music, mostrei a gravação e cá está o Single Calma, chegando aos apps de música no dia 3 de Abril, com direito a capa e um videoclipe (lyric vídeo) inspirados na caligrafia e desenhos do meu filho! É só isso que eu precisava fazer agora!”.

O single conta com os músicos Continentino (bateria), Marcus Abjaud (Piano), Jaiminho Silva e Amilton Carmo (Vocais), Ruben Di Souza (Hammond), Marcelinho Guerra (Tambourine e Engenharia de Áudio) e Wilson Sideral (Voz, Violão, Baixo e Guitarra).

A letra e a música são de um inspirado Sideral e você já pode ouvir a mensagem de paz que ela carrega neste lyric video, com as artes de Romeu, já disponível no no YouTube:

Continue Reading

As Mais Lidas