The Town: Bruno Mars rende 2,5 milhões em views no TikTok de rádio

The Town: Bruno Mars rende 2,5 milhões em views no TikTok de rádio
Foto: Divulgação / The Town

Mostrando a todos o porquê era uma das atrações mais esperadas do The Town, o cantor Bruno Mars encerrou a noite do segundo dia do festival para um público de 100 mil pessoas e segundo a Mix, rádio oficial do evento, permitiu que milhares de ouvintes espalhados pelo Brasil a curtirem, ao vivo, em casa, o show que teve muito soul, R&B, reggae, jazz e funk.

Se no palco Bruno Mars surpreendeu ao tocar Evidências, clássico da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e arrancou suspiros e gritaria ao soltar frases em português como “sou tímido” ou “eu quero você, gatinha”, nas redes sociais oficiais da emissora, não poderia ser diferente.

The Town: Bruno Mars rende 2,5 milhões em views no TikTok de rádio
Foto: Divulgação / The Town

Com uma equipe antenada composta por Camila Falcão, Leonardo Suzuki e Nicole Gimenez responsáveis por toda a captação de imagem do público, shows e da produção de conteúdo para redes sociais, liderada por Fernando Borges, gerente de conteúdo digital da rádio, o momento exato da interação com os fãs foi captado e enviado diretamente para a plataforma de compartilhamento de vídeos curtos TikTok, na página oficial da rádio.

A viralização dos conteúdos da Mix até às 14h, desta segunda-feira (4), registraram mais de 2,9 milhões de visualizações, mais de 4,3 mil comentários, 24 mil compartilhamentos e mais de 491 mil likes.

Confira:

@radiomixfm Ninguém estava preparado para BRUNO MARS MANDANDO UMA CANTADA EM PORTUGUÊS! :Multishow #TheTown2023 #MixNoTheTown2023 #BrunoMars #BrunoMarsNoTheTown ♬ som original – Rádio Mix FM

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Rosa de Saron libera primeira faixa de DVD gravado no Theatro Municipal de São Paulo

Rosa de Saron libera primeira faixa de DVD gravado no Theatro Municipal de São Paulo

Rock In Rio: marcas transformam 13 toneladas de copos em embalagens de desodorante

Rock In Rio: marcas transformam 13 toneladas de copos em embalagens de desodorante