Connect with us

A lendária banda de reggae The Wailers confirmou dois shows no Brasil em dezembro.

De acordo com a produtora Time For Fun, as apresentações acontecerão no dia 6 de dezembro (Km de Vantagens Hall, Rio de Janeiro) e 7 de dezembro (Citibank Hall, São Paulo).

Os shows contarão com a abertura de um dos principais grupos de reggae do Brasil, o Ponto de Equilibrio.

Em São Paulo, clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 8 e 10 de agosto. A venda para o público geral do Rio de Janeiro e São Paulo começa no dia 11 de agosto pela internet, através do site Tickets For Fun , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; Citibank Hall, em São Paulo).

As informações sobre o preço dos ingressos serão divulgadas em breve.

Os Wailers acompanharam o lendário Bob Marley entre 1973 e 1980 em turnês e se apresentaram para milhões de fãs em todo o mundo. Desde 1981, o famoso baixista e fundador Aston “Familyman” Barrett e o saudoso baterista e co-fundador Carlton Carly Barrett continuaram a missão de “manter os Wailers juntos”, assim como Bob pediu: “Ao fazer isso, você m e mantém vivo através da música”

Aston estará acompanhado dos guitarristas Junior Marvin e Donald Kinsey.

Bob Marley & The Wailers venderam mais de 250 milhões de discos em todo o mundo. A revista Time elegeu o álbum Exodus de 1977 como o Melhor Álbum do Século em 1999.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

REGGAE

Maneva lança a inédita “O Tempo” com a versão acústica de “Corre Pro Meu Mar”

Published

on

Maneva lança a inédita "O Tempo" com a versão acústica de "Corre Pro Meu Mar"
Divulgação

A banda Maneva lançou na última sexta-feira (30) a inédita O Tempo, que faz uma reflexão sobre a vida e os caminhos por onde ela nos leva. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Maneva lança a inédita "O Tempo" com a versão acústica de "Corre Pro Meu Mar"

“Ela significa muito pra gente. Foi a segunda canção que ouvimos do Deko, nosso amigo e parceiro, e nos tocou demais. Ela fala sobre como o tempo é rápido, o quanto as situações se transformam, como a vida é feita de momentos. Quisemos incluí-la no projeto da Vevo, esse espaço gigante da música, justamente por acharmos que era o tempo, o período oportuno para interpretarmos uma canção sem termos participado da composição. Foi uma grande experiência”, diz Tales de Polli, vocalista do Maneva.

Ouça:

Também foi disponibilizada a apresentação da banda no projeto Vevo Live Performances, com as interpretações da versão acústica de Corre Pro Meu Mar e uma versão intimista da nova canção O Tempo.

Confira:

Continue Reading

REGGAE

Planta & Raiz apresenta novo álbum “Exército Delirante” com show em São Paulo

Published

on

A banda Planta & Raiz, um dos maiores nomes da história do reggae nacional chega a São Paulo no dia 31 de agosto, para celebrar mais de duas décadas de carreira, apresentar seu mais recente álbum Exército Delirante e os maiores sucessos da carreira em um show especial. A apresentação da banda acontece no Tropical Butantã a partir das 21h.

Juntos há mais de duas décadas, dono de hits atemporais como Com Certeza, Aquele Lugar, Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória, com participação especial de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr e com doze álbuns lançados, o quinteto de São Paulo já contabiliza mais de 90 milhões de reproduções nas plataformas digitais, além de 350 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre a apresentação, Zeider Pires, vocalista, diz que prepara um setlist especial para uma noite especial: “São mais de 20 anos de Planta & Raiz e estamos querendo levar o que temos de melhor nestas duas décadas. Faremos um bloco acústico, em um formato inédito, para tornar uma noite mágica. Será especial e estamos muito ansiosos”, conta o vocalista.

Formado por Zeider Pires (voz), Franja e Fernandinho (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria), a atual turnê Exército Delirante, homônima ao seu último álbum de estúdio, produzido por Daniel Ganjaman e participações especiais de Haikass e Oriente, passou por 12 Estados, mais de 100 cidades, levou cerca de 300 mil pessoas aos shows.

Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 180 e podem ser adquiridos no site da Ticket Brasil.

 

Continue Reading

REGGAE

Planta & Raiz anuncia novo single e clipe com participação de Cynthia Luz

Published

on

Planta & Raiz anuncia novo single e clipe com participação de Cynthia Luz
Divulgação

Prestes a completar 21 anos de carreira, a banda Planta & Raiz, um dos maiores nomes da história do reggae brasileiro, lança no dia 19 de julho, o clipe e single Desejo com participação especial da cantora Cynthia Luz.

Produzida por Barromeo, responsável por produções de nomes como Ana Cañas e Gustavo da Lua (Nação Zumbi), e com influências de música latina, trap e reggae, Desejo é o primeiro single de uma série de cinco canções que contará com participações especiais, desde o lançamento do álbum Exército Delirante, produzido por Daniel Ganjaman em 2017, e marca o inicio das comemorações de mais de duas décadas de carreira do grupo.

Planta & Raiz anuncia novo single e clipe com participação de Cynthia Luz

Zeider Pires, vocalista, conta que a ideia de uma parceria com Cynthia Luz veio por sua habilidade como compositora, sua potência vocal e por seu flow diferenciado: “A Cynthia é um dos maiores nomes da nova geração da música brasileira, ela é diferenciada. Sua potência vocal, seu flow diferenciado e sua habilidade de compor letras incríveis em tão pouco tempo, faz com que ela realmente seja única. Estou muito feliz em poder realizar este encontro de gerações da música brasileira”.

Sobre a canção, composta por Zeider Pires, Tobal, Tato, líder do Falamansa e Cynthia Luz, o vocalista ainda contou que depois de 20 anos de estrada, chegou o momento de a banda experimentar novas sonoridades e buscar coisas novas: “Estamos juntos há mais de 20 anos e sentimos que chegou o momento de experimentar novas sonoridades e coisas novas. Sempre seremos uma banda de reggae, mas, depois de tanto tempo, chegou a hora de nos sentirmos como há duas décadas e experimentar coisas novas para renovar nossas energias”, conta Zeider.

Em clima intimista e melancólico, a direção do vídeo fica por conta de Rodrigo Rossi, responsável por clipes de artistas como Maneva, Malta e Gabriel O Pensador.

Continue Reading

As Mais Lidas