Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967  

The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967  
Foto: site oficial | The Who

A lendária banda The Who, liderada por Roger Daltrey e Pete Townshend, assinou um novo contrato com a marca Heinz para lançar a edição limitada de Beanz Meanz para marcar o lançamento da nova edição expandida do álbum The Who Sell Out e arrecadar fundos para o Teen Cancer America nos EUA, a organização de caridade contra a fome infantil Magic Breakfast e o Teenage Cancer Trust no Reino Unido.

The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967  

Foto: site oficial | The Who

The Who Sell Out também contava com a faixa Heinz Baked Beans.

Em 1967, a capa de The Who Sell Out apresentava Roger Daltrey mergulhado em uma banheira lotada de feijão, mostrando o produto Baked Beans da Heinz.

“(Depois de ser fotografado na capa), acabei em uma semana de cama com gripe ou provavelmente o pior resfriado que já tive na minha vida e atribuí isso aos feijões cozidos porque tinham acabado de sair da geladeira. Eles estavam gelados!”, disse Roger Daltrey. “Fiquei neles por vinte minutos até que tiveram a grande ideia de colocar fogo elétrico na parte de trás da banheira em que eu estava sentado, o que funcionou por um tempo. Começou a aquecê-los, mas então eles começaram a cozinhar. Minha bunda estava assando enquanto minha frente congelando e em 24 horas, eu estava na cama com resfriado. Eu não culpo o feijão, eu culpo o fogo elétrico”, concluiu.

The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967  

Foto: Site oficial | The Who

Lucy Cooke, gerente de marca Heinz Beanz, comemorou o novo contrato: “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com The Who, celebrando a iconicidade de ambas as nossas marcas, ao lançar a edição expandida do álbum de 1967 ‘The Who Sell Out’. Foi obviamente um grande momento para a criatividade, pois nosso famoso slogan publicitário ‘Beanz Meanz Heinz’ foi lançado naquele mesmo ano e passou a ser eleito o favorito do Reino Unido de todos os tempos”

The Who Sell Out ganhará uma versão deluxe pela Universal Music, via Polydor, no dia 23 de abril e já se encontra em pré-venda no site oficial do produto, com valores entre £12.99 e £89.99 (aproximadamente entre R$ 102 e R$ 708 no câmbio atual).

 

Leia também

MARCELO DE ASSIS

Thriller não é o álbum mais vendido de todos os tempos – e, sejamos francos, insuperável – por ter sido um disco pop bem...

MARCELO DE ASSIS

O astro Jon Bon Jovi já considera se aposentar das turnês caso ele não consiga recuperar totalmente sua voz após uma nova cirurgia na...

ROCK

Cantora anunciou single após show com ingressos esgotados no SESC Belenzinho, em São Paulo.  Ouça “MARÉ” aqui! A cantora e compositora DAY LIMNS pegou...

BBB 24

Na noite da última segunda-feira (15), na véspera da grande final do BBB 24, Davi chorou e desabafou com Isabelle. “É difícil você se...

Advertisement