The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967   The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967  

MERCADO

The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967

Site oficial | The Who

Published

on

A lendária banda The Who, liderada por Roger Daltrey e Pete Townshend, assinou um novo contrato com a marca Heinz para lançar a edição limitada de Beanz Meanz para marcar o lançamento da nova edição expandida do álbum The Who Sell Out e arrecadar fundos para o Teen Cancer America nos EUA, a organização de caridade contra a fome infantil Magic Breakfast e o Teenage Cancer Trust no Reino Unido.

The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967  

Foto: site oficial | The Who

The Who Sell Out também contava com a faixa Heinz Baked Beans.

Em 1967, a capa de The Who Sell Out apresentava Roger Daltrey mergulhado em uma banheira lotada de feijão, mostrando o produto Baked Beans da Heinz.

“(Depois de ser fotografado na capa), acabei em uma semana de cama com gripe ou provavelmente o pior resfriado que já tive na minha vida e atribuí isso aos feijões cozidos porque tinham acabado de sair da geladeira. Eles estavam gelados!”, disse Roger Daltrey. “Fiquei neles por vinte minutos até que tiveram a grande ideia de colocar fogo elétrico na parte de trás da banheira em que eu estava sentado, o que funcionou por um tempo. Começou a aquecê-los, mas então eles começaram a cozinhar. Minha bunda estava assando enquanto minha frente congelando e em 24 horas, eu estava na cama com resfriado. Eu não culpo o feijão, eu culpo o fogo elétrico”, concluiu.

The Who assina com a Heinz e revisita capa de 1967  

Foto: Site oficial | The Who

Lucy Cooke, gerente de marca Heinz Beanz, comemorou o novo contrato: “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com The Who, celebrando a iconicidade de ambas as nossas marcas, ao lançar a edição expandida do álbum de 1967 ‘The Who Sell Out’. Foi obviamente um grande momento para a criatividade, pois nosso famoso slogan publicitário ‘Beanz Meanz Heinz’ foi lançado naquele mesmo ano e passou a ser eleito o favorito do Reino Unido de todos os tempos”

The Who Sell Out ganhará uma versão deluxe pela Universal Music, via Polydor, no dia 23 de abril e já se encontra em pré-venda no site oficial do produto, com valores entre £12.99 e £89.99 (aproximadamente entre R$ 102 e R$ 708 no câmbio atual).

 

As Mais Lidas