Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

The Who: para vocalista, banda chegou ao fim

The Who: para vocalista, banda chegou ao fim
Foto: Site oficial / The Who

Em uma recente entrevista ao The Times, o cantor Roger Daltrey, vocalista da lendária banda britânica The Who, disse que o grupo o qual trabalhou durante décadas com Pete Townshend e os saudosos Keith Moon (1946-1978) e John Entwistle (1944-2002) não deverá mais subir aos palcos.

Questionado se ele e Townshend já estariam planejando algo novo para o The Who, Daltrey disse: “Não posso responder a isso. Eu não escrevo as músicas, nunca escrevi. Precisamos nos sentar e ter uma reunião, mas no momento estou feliz em dizer que essa parte da minha vida acabou”.

The Who: para vocalista, banda chegou ao fim

Foto: Site oficial / The Who

Pete Townshend já havia dado sinais de que o The Who não voltaria mais a se reunir em uma entrevista concedida no final de 2023: “Acho que chegou a hora de Roger e eu sairmos pra tomar um lanche e conversar sobre o que vai acontecer em seguida. Pois Sandringham não deveria parecer o fim de nada, mas parece que é o fim de uma era”.

O The Who foi um dos primeiros atos musicais neste século a vender seu catálogo musical por algo em torno de R$ 600 milhões.

Formada inicialmente com o nome de The Deours em 1962, o lendário grupo britânico é considerado uma das bandas que mais influenciaram o rock no século 20.

Eles já venderam mais de 100 milhões de discos e fizeram história na música por sucessos que se tornaram verdadeiros clássicos do rock como Won’t Get Fooled Again, Baba O’Riley, Pinball Wizard, Behind Blue Eyes, entre outros.

Leia também

MARCELO DE ASSIS

Thriller não é o álbum mais vendido de todos os tempos – e, sejamos francos, insuperável – por ter sido um disco pop bem...

MARCELO DE ASSIS

O astro Jon Bon Jovi já considera se aposentar das turnês caso ele não consiga recuperar totalmente sua voz após uma nova cirurgia na...

ROCK

Cantora anunciou single após show com ingressos esgotados no SESC Belenzinho, em São Paulo.  Ouça “MARÉ” aqui! A cantora e compositora DAY LIMNS pegou...

BBB 24

Na noite da última segunda-feira (15), na véspera da grande final do BBB 24, Davi chorou e desabafou com Isabelle. “É difícil você se...

Advertisement