Elton John

The Who pode substituir Elton John em Las Vegas

By  | 

A lendária banda britânica The Who pode ser escolhida para substituir a histórica série de shows de Sir Elton John no Colisseum que começou em fevereiro de 2004 e chegará ao seu fim no dia 19 de maio de 2018.

De acordo com o Music News, uma fonte ligada ao jornal britânico The Mirror disse que a empresa AEG e o Caesars estariam esperando a confirmação de Roger Daltrey e Pete Townshend por considerá-los um nome digno para substituir Elton John a longo prazo. O The Who já tocou no Colisseum mas em uma curta temporada em 2017 entre os meses de julho e agosto.

“Seus shows neste verão foram um sucesso de crítica e venda, com a voz de Roger soando melhor do que nunca”, disse a fonte ligada ao The Mirror. “Eles gostaram dos shows e da oportunidade única de uma residência e estavam abertos a repetí-los por um período mais longo”, observou.

O The Who, que fez sua primeira apresentação na América Latina neste ano com um show histórico no Allianz Parque em São Paulo e depois no Rock In Rio, está negociando um contrato com a notória casa em Las Vegas com valores que, de acordo com a publicação, variam entre US$ 15, 7 e US$ 46 milhões.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.