Connect with us
The Who não fará shows na web durante quarentena: "Não combina com o velho rock" The Who não fará shows na web durante quarentena: "Não combina com o velho rock"

ROCK

The Who não fará shows na web durante quarentena: “Não combina com o velho rock”

Divulgação

Published

on

Pete Townshend, lendário guitarrista do The Who, afirmou que ele e seu colega Roger Daltrey não farão nenhuma apresentação na web durante a quarentena da pandemia do coronavírus porque “não combina com o velho rock’n’roll elitista”.

The Who não fará shows na web durante quarentena: "Não combina com o velho rock"

Além disso, o músico de 74 anos admitiu que seriam necessárias muitas pessoas para prepará-las para um show de streaming e que ele está acostumado a ter um membro da equipe afinando seu instrumento, o que está fora de questão com todos que se isolam durante a pandemia.

“A ideia de fazer um concerto online realmente combina com músicos muito independentes”, disse Pete Townshend ao jornalista Matt Everitt na BBC Radio 6 Music. “Não combina com velhos elitistas do rock’n’roll como eu. Eu não acho que afinei minha própria guitarra para subir ao palco por muitos anos”, explicou

E questionou: “Isso acabaria envolvendo 40 pessoas em um estúdio, todas respirando umas nas outras?”

Pete Townshend também disse em entrevista que não sente a juventude atual, a geração das plataformas digitais, que gastariam seu tempo suficiente ouvindo um disco inteiro. Mas afirma que “este seria um bom momento para sentar e tirar o vinil do álbum do Nick Cave”, se referindo a Ghosteen de 2019.

As Mais Lidas