Connect with us
Theatro Municipal de São Paulo revisita "A Sagração da Primavera" no YouTube  Theatro Municipal de São Paulo revisita "A Sagração da Primavera" no YouTube 

CLASSICA

Theatro Municipal de São Paulo revisita “A Sagração da Primavera” no YouTube

Apresentação é uma releitura do clássico de Igor Stravinsky com o Balé da Cidade de São Paulo e a Orquestra Sinfônica Municipal

Fabiana Stig

Published

on

O canal oficial do Theatro Municipal de São Paulo no YouTube, transmitirá o clássico A Sagração da Primavera, de Igor Stravinsky, que o Balé da Cidade de São Paulo apresentou em 2018, no ano do cinquentenário do grupo, e que ganhou remontagem na temporada do ano passado após o sucesso de público e crítica.

Theatro Municipal de São Paulo revisita "A Sagração da Primavera" no YouTube 

Foto: Fabiana Stig

O registro, que foi gravado originalmente pela TV Cultura, estará disponível no YouTube ás 20h e ficará disponível por três meses. O acesso é gratuito.

A Sagração da Primavera conta com a coreografia assinada pelo diretor artístico Ismael Ivo.

Um dos pontos altos do espetáculo, são as 650 mil pétalas artificiais revestidas de veludo que caem e transformam o palco do Theatro em uma surpreendente beleza visual.

A trilha é executada pela Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo (OSM), sob direção musical e regência do maestro titular Roberto Minczuk. A cenografia é de Marcel Kaskeline, figurinos de Gabriele Frauendorf e iluminação de Marisa Bentivegna.

Acesse o canal em https://www.youtube.com/user/theatromunicipalsp

As Mais Lidas