SERTANEJO

Thiago Brava: clipe “Dona Maria” ultrapassa 4 milhões de views

By  | 

Em menos de uma semana, o clipe Dona Maria de Thiago Brava alcançou a expressiva marca de 4 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora MM Music no YouTube. O hit conta com a parceria do cantor Jorge que faz parte da badalada dupla Jorge & Mateus.

Desse montante, 3 milhões estão contabilizados na página oficial de Thiago Brava. Este notório engajamento pode ser observado no Spotify onde o single se destaca no ranking viral: Dona Maria ocupa a posição 16 da lista e já foi executada mais de 250 mil vezes pelos usuários da plataforma.

Lançado no dia 20 de outubro pela gravadora MM Music, Dona Maria é uma composição de Thiago Brava em parceria com Thiago e Lucas Aloísio. Além da parceria como o amigo e ídolo Jorge, a canção se destaca por sua caracterização acústica com voz e violão. Brava ainda não tinha gravado neste formato em sua carreira

Dona Maria é a primeira faixa extraída do EP Um Violão e uma Catuaba que chega ao mercado nesta sexta-feira (27) nas principais lojas digitais.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.