in

Thiaguinho assina contrato com a Virgin Music  

Thiaguinho assina contrato com a Virgin Music  
Miguel Cariello, Marcus Buaiz, Thiaguinho, Jesus Lopez e Paulo Lima | Foto: Universal Music

O cantor, compositor, instrumentista e empresário Thiaguinho assinou nesta segunda-feira (6) um novo contrato com a Virgin Music Brasil. Durante a assinatura do novo acordo em Miami (EUA), estavam presentes, além do artista, Jésus López, chairman da Universal Music LATAM & Iberian Penninsula, Paulo Lima, presidente da gravadora no Brasil, Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music e Marcus Buaiz (chairman board da Paz & Bem, escritório do cantor).

Thiaguinho assina contrato com a Virgin Music  
Miguel Cariello, Marcus Buaiz, Thiaguinho, Jesus Lopez e Paulo Lima | Foto: Universal Music

Agora, a Virgin Music e Thiaguinho trabalharão em lançamentos que não serão restritos apenas em território brasileiro: o novo acordo dá início a um novo ciclo na trajetória do cantor, visando sua carreira internacional, assim como o desenvolvimento de seus novos projetos.

“É uma alegria imensa para mim unir forças à Virgin para levar a minha arte e a cultura do nosso país a novos lugares e para cada vez mais pessoas. Sou muito agradecido e estou muito ansioso para o início desse trabalho”, disse Thiaguinho.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, celebrou a chegada do novo artista: “Thiaguinho é um dos maiores artistas brasileiros e estamos muito felizes de recebê-lo em nossa família. Juntos vamos levar seus projetos e músicas para o mundo. Seja bem-vindo à família Virgin Music”.

“‘Caraca moleque’, muito feliz por mais esse sonho realizado. Thiaguinho, assim como a Virgin, é sinônimo de ousadia e alegria. Vamos usar desses atributos que temos em comum para voar cada vez mais alto, fortalecer ainda mais a carreira desse grande artista no Brasil e buscar romper as fronteiras do mundo. É uma honra ter o Thiaguinho no time da Virgin Music”, celebra Miguel Cariello.

“Um projeto mundial com talento e propósito brasileiro. Honrado de fazer parte do board desse time complementar e muito competente. Essa união da Virgin com Thiaguinho significa que grandes momentos estão por vir”, comemora Marcus Buaiz.

“Thiaguinho está no cenário musical brasileiro desde muito jovem, sendo um dos artistas de maior sucesso nos gêneros samba e pagode. Sua determinação faz com que possa estender seu sucesso para fora do Brasil e ele escolheu a Virgin Music como sua parceira nesta viagem, o que nos dá muita alegria e responsabilidade. Bem- vindo à família”, complementou Jesús López.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Billie Eilish atua e dirige o seu novo clipe "Male Fantasy"  ipe "Male Fantasy"  

Billie Eilish atua e dirige o seu novo clipe “Male Fantasy”  

Pocah revisita o pop e aborda a liberdade feminina em "Passando o Rodo"  

Pocah revisita o pop e aborda a liberdade feminina em “Passando o Rodo”