Connect with us

Thiaguinho não para e acaba de lançar a romântica faixa Deixa tudo como tá. A composição inédita é dele e de Dudu Borges, fala de amor e traz uma sonoridade diferente, refletindo as referências musicais do cantor no momento. “É uma das canções mais fortes que já gravei em minha vida. Em todos sentidos… A música que eu queria fazer, sabe? Melodia, letra, arranjo… Tudo nela me agrada demais”, afirma ele. A canção está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre e o clipe já está no canal do YouTube do cantor.

Acostumado a embalar histórias de amor, Thiaguinho garante que são justamente as pessoas que o inspiram na hora de escrever suas canções: “Faço música para o povo se identificar e trazer as canções para suas vidas. São as pessoas e as histórias que ouço que me inspiram. Assim como faço parte da vida deles, eles também fazem parte da minha. É uma troca muito boa”.

Deixa tudo como tá é o pontapé inicial do novo projeto de Thiaguinho: Vibe. O nome é tanto do próximo álbum do cantor quanto da turnê, que estreia no dia 10 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. “Acredito muito em vibração e sou movido por isso. O novo disco vem cheio de vibe boa! E não vejo a hora de fazer o show com as músicas novas… Tenho certeza que a vibe que trocarei com o público será incrível!”, conta o artista.

Ouça:

MPB & SAMBA

Luísa Sonza vai desfilar pela Grande Rio no Carnaval 2020

“Super feliz em ter recebido este convite tão especial”, comemora a artista

Published

on

Luísa Sonza vai desfilar pela Grande Rio no Carnaval 2020
Jonathan Wolpert

A cantora Luísa Sonza vai estrear no carnaval carioca, desfilando pela primeira vez por uma escola de samba. A gaúcha vai sair na Grande Rio, escola conhecida por levar um verdadeiro batalhão de celebridades para a Sapucaí e que, este ano, desfila no Domingo de Carnaval. O convite foi feito pelo promoter da escola, David Brazil, a pedido do presidente da escola, Jayder Soares, e aceito na mesma hora pela artista.

Luísa Sonza vai desfilar pela Grande Rio no Carnaval 2020

Luísa vai ter que mostrar samba no pé, já que ela vem como destaque de chão. A artista comemorou o convite: “Super feliz em ter recebido este convite tão especial. Vai ser minha primeira vez na Sapucaí e tenho certeza que vai ser incrível! Amo o carnaval, o Rio! É uma época que sempre tem uma energia única”, disse Luísa.

Além de participar do desfile da Grande Rio, Luísa será uma das atrações do Camarote CarnaUOL. Ela apresentará o Baile das Minas, junto com as funkeiras Valesca Popozuda, MC Rebecca e Gabily, na segunda-feira de Carnaval.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Roupa Nova anuncia show extra em São Paulo

Apresentação acontecerá no dia 9 de fevereiro no Espaço das Américas

Published

on

Roupa Nova anuncia show extra em São Paulo
Divulgação

Devido ao grande sucesso, a banda Roupa Nova abre data extra para o show de 40 anos de estrada, no Espaço das Américas, dia 9 de fevereiro de 2020.

Roupa Nova anuncia show extra em São Paulo

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova teve a maior escola que um músico poderia ter: o baile. Anteriormente sob o nome de Os Famks, a banda passou anos fazendo bailes pelo país. Toda irreverência, ritmo e espontaneidade presentes hoje nos shows do Roupa Nova certamente se devem a esse período.

Em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade, Mariozinho Rocha sugeriu que o nome da banda se mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil: Roupa Nova.

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou recentemente o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas plataformas digitais. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do local ou através do site da Ticket360, com valores de R$ 70,00 a R$ 380,00.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Banda Eva: confira a performance ao vivo de “Eu Vou No Eva”

Gravação faz parte do DVD “Eva 4.0”

Published

on

Banda Eva: confira a performance ao vivo de "Eu Vou No Eva"
Divulgação

Para marcar os 40 anos de carreira, a Banda Eva apresenta o vídeo de Eu Vou no Eva. A canção integra o repertório da segunda parte do DVD Eva 4.0, que tem a direção artística de Alexandre Lins e Marcos Piruka, produção musical de Marcelinho Oliveira e direção de vídeo de Anselmo Troncoso. O projeto foi gravado ao vivo, no dia 18 de maio, em Belo Horizonte.

Banda Eva: confira a performance ao vivo de "Eu Vou No Eva"

Com ares de superprodução, num imenso palco de 15m de altura, 52m de largura, emoldurado por 450m de LED, a banda registrou ao todo 23 músicas ao vivo. Hoje, a banda também apresenta os vídeos com as participações especiais de Durval Lelys e do cantor Mumuzinho.

Grandes artistas colaboraram nessas quatro décadas de música, período no qual a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram e história da música brasileira.

Os atuais integrantes do Eva são Felipe Pezzoni (vocais), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria), formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni assumiu à frente da banda.

Na gravação do DVD, a banda contou ainda com os backing vocals Pablo Pitombo e Vinicius.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas