Thiaguinho disponibiliza primeiro volume do álbum visual "Infinito"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Thiaguinho disponibiliza primeiro volume do álbum visual "Infinito"   Thiaguinho disponibiliza primeiro volume do álbum visual "Infinito"  

MPB & SAMBA

Thiaguinho disponibiliza primeiro volume do álbum visual “Infinito”  

Som Livre

Published

on

O cantor Thiaguinho inicia o ano com o lançamento de seu álbum visual Infinito que chegará ao público em dois volumes. O primeiro, com 19 faixas, já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre e no YouTube e conta com as participações especiais de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso e Mariana Rios.

Thiaguinho disponibiliza primeiro volume do álbum visual "Infinito"  

Foto: Divulgação | Som Livre

Thiaguinho, seus convidados e sua banda passeiam entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando o público a reviver momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas histórias e lembranças juntos.

“Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz Thiaguinho. “Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”.

Thiaguinho disponibiliza primeiro volume do álbum visual "Infinito"  

Foto: Som Livre

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, repetindo a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma Globoplay (2020). Na produção musical, o novo álbum conta com direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, Vibe).

Era Uma Vez, composta por Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho, foi a primeira música do álbum Infinito, liberada como presente do cantor aos fãs, no final do ano passado.

Ouça o primeiro volume de Infinito:

 

As Mais Lidas