Cantor, compositor e instrumentista, dotado de um estilo musical moderno e diferente, Thiaguinho apresenta o segundo álbum solo, Outro Dia, Outra História.
Quando e aonde: nos dias 21, 22 e 23 de novembro no Citibank Hall em São Paulo
Ingressos: Clientes dos cartões Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 12 e 18 de setembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 19 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site www.ticketsforfun.com.br, ou nos pontos de venda autorizados.
Sinopse: O novo álbum também traz uma parceria com Lulu Santos e mais três músicas dos anos 90 que sempre foram cantadas por Thiaguinho. Em História de Amor, Rodriguinho (que também assina a produção do CD com Thiaguinho) compôs um rap exclusivamente para ser incluído na nova versão. Já em A Batucada Te Pegou, os parceiros acrescentaram novos acordes e arranjos mais modernos à canção. A dupla também adicionou Súbita Paixão à lista do álbum e Thiaguinho ainda assina Para de Sumir. O álbum conta também com as faixas Botando Pra Quebrar, Sem Você a Vida É Tão Sem Graça, Dividido e Chance Para o Amor.
O primeiro trabalho de Thiaguinho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show Fama da Rede Globo que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil.
Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira, agora solo. O menino que começou a compor para vencer a timidez é hoje considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.
Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros e transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.