in

Thiaguinho apresenta novo show em São Paulo

Thiaguinho apresenta novo show em São Paulo

Cantor, compositor e instrumentista, dotado de um estilo musical moderno e diferente, Thiaguinho apresenta o segundo álbum solo, Outro Dia, Outra História.

Quando e aonde: nos dias 21, 22 e 23 de novembro no Citibank Hall em São Paulo

Ingressos: Clientes dos cartões Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 12 e 18 de setembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 19 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site www.ticketsforfun.com.br, ou nos pontos de venda autorizados.

Sinopse: O novo álbum também traz uma parceria com Lulu Santos e mais três músicas dos anos 90 que sempre foram cantadas por Thiaguinho. Em História de Amor, Rodriguinho (que também assina a produção do CD com Thiaguinho) compôs um rap exclusivamente para ser incluído na nova versão. Já em A Batucada Te Pegou, os parceiros acrescentaram novos acordes e arranjos mais modernos à canção. A dupla também adicionou Súbita Paixão à lista do álbum e Thiaguinho ainda assina Para de Sumir. O álbum conta também com as faixas Botando Pra Quebrar, Sem Você a Vida É Tão Sem Graça, Dividido e Chance Para o Amor.

O primeiro trabalho de Thiaguinho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show Fama da Rede Globo que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil.

Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira, agora solo. O menino que começou a compor para vencer a timidez é hoje considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.

Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros e transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jason Derulo se apresenta no Brasil pela primeira vez

Jason Derulo se apresenta no Brasil pela primeira vez

Os Paralamas do Sucesso vão tocar na capital paulista em novembro