in

Thirty Seconds To Mars apresenta “Rescue Me” gravado na BBC. Confira

Thirty Seconds To Mars apresenta "Rescue Me" gravado na BBC. Confira

Próximos de se apresentarem no Brasil, o Thirty Seconds To Mars realizaram uma performance ao vivo do single multiplatinado Rescue Me, no tradicional Live Lounge da BBC Radio 1. A apresentação conta com a direção de Mark Romanek e já ultrapassou mais de 75 milhões de views desde seu lançamento no último dia 10.




A faixa faz parte do repertório do álbum America lançado em abril pela Universal Music via Interscope Records. Este trabalho contou com A$AP Rocky e Halsey.

A banda está chegando ao Brasil com a The Moonlith Tour, para quatro apresentações em São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro no Espaço das Américas; em Porto Alegre no dia 29 de setembro no Pepsi On Stage e em Curitiba no dia 30 de setembro no Teatro Positivo.

Confira a performance do Thirty Seconds From Mars na BBC:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Paul McCartney retorna ao topo da Billboard pela primeira vez em 36 anos com “Egypt Station”

"Despacito" lidera lista das 20 melhores canções latinas de todos os tempos, reporta Billboard

“Despacito” lidera lista das 20 melhores canções latinas de todos os tempos, reporta Billboard