Connect with us

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento lança o documentário Unbanned: The Legend of AJ1, sobre o lendário tênis AJ1, desenvolvido com exclusividade para o jogador de basquete Michael Jordan, na época em que as regras para o uniforme da NBA eram restritas ao extremo. O tênis tornou-se um ícone mundial e até hoje faz a cabeça dos aficionados pela cultura sneakerhead.

Escrito e dirigido por Dexton Deboree e produzido por Stef Fink e Deboree, Unbanned fala sobre o processo de criação do tênis, que causa dúvidas sobre a quebra das regras da NBA, além do nascimento da cultura de tênis, e influenciando uma revolução social e cultural, trazida junto a carreira do lendário jogador.

“Este filme fala tanto sobre a cultura do hip hop quanto sobre o tênis, basquete ou moda, então celebramos o lançamento junto aos fãs do TIDAL, unidos por seu amor mais profundo e autêntico, sendo extremamente gratificante e importante para nós como cineastas”, disse o escritor, diretor e produtor, Dexton Deboree.

O Air Jordan 1 é um ícone que transcende esporte, música e cinema e se tornou um fenômeno global”, disse Tony Gervino, vice-presidente sênior de cultura e conteúdo do TIDAL. “Esse é um tênis que conecta gerações e faz parte do zeitgeist para qual o TIDAL faz curadoria de uma trilha sonora diária.”

Os assinantes do TIDAL poderão assistir ao documentário a partir do dia 20 de julho no http://tdl.sh/UNBANNEDPT. Os usuários da plataforma podem explorar o impacto e a influência de Michael Jordan na playlist chamada Check The Rhyme. A plataforma de streaming também criou uma playlist especial chamada Songs From and Inspired by Unbanned.

Confira:

tidal.com/browse/playlist/5c83707a-db25-443f-96a0-73e2b46b77e7?play=true

TRILHAS & MUSICAIS

Trilha sonora de “Frozen 2” é disponibilizada em digital no Brasil

Published

on

Trilha sonora de "Frozen 2" é disponibilizada em digital no Brasil
Divulgação

A trilha sonora completa de Frozen 2 está disponível no Brasil através das plataformas digitais pela Universal Music, via Walt Disney Records, desde a última sexta-feira (15). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.

Além de composições dos autores Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Christophe Beck (autor indicado ao Grammy), os artistas Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco também foram convidados a participar da trilha.

Trilha sonora de "Frozen 2" é disponibilizada em digital no Brasil

Depois do sucesso comercial e de crítica da trilha sonora de Frozen – Uma Aventura Congelante, que inclui Let it Go, hit vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, a expectativa era alta para a trilha desde o anúncio da sequência.

O time vencedor do Oscar por trás de Frozen – Uma Aventura Congelante está de volta para Frozen 2. Além dos compositores premiados, as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Christophe Beck também retornam para a continuação da animação. A versão Deluxe da trilha do novo filme traz 38 faixas originais.

Além das canções do filme, estão inclusos singles gravados por artistas convidados. No primeiro longa, a cantora Demi Lovato foi convidada para gravar uma versão da premiada Let it Go. Agora, Kacey Musgraves gravou uma versão da faixa All is Found, e a banda Weezer fez um cover de Lost in The Woods.

Em outubro, também foi apresentada a faixa Into The Unknown, canção principal do novo longa da Disney, gravada pela banda Panic! At The Disco. No filme, a música é cantada por Idina Menzel e pela cantora norueguesa Aurora.

Confira:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Taylor Swift: confira o single “Beautiful Ghosts” para a trilha sonora de “Cats”

A estrela pop contou com a colaboração do lendário Andrew Lloyd Webber. Canção será reproduzida durante os créditos finais do filme

Published

on

Taylor Swift: confira o single "Beautiful Ghosts" para a trilha sonora de "Cats"
Divulgação

A cantora Taylor Swift lançou nesta semana o single Beautiful Ghosts, que destaca a trilha sonora da adaptação cinematográfica do clássico Cats, de Andrew Lloyd Webber. O longa-metragem, dirigido por Tom Hooper, chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Taylor Swift: confira o single "Beautiful Ghosts" para a trilha sonora de "Cats"

“Havia uma ambição e uma aspiração de ter uma música original no filme”, disse Taylor Swift em um vídeo onde ela discute a produção de Beautiful Ghosts. “Praticamente esse entendimento de “vamos escrever a melhor música que pudermos”. Andrew Lloyd Webber colaborou na composição.

Confira o resultado:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

Atriz reviverá célebre cantora mexicana em “Selena: The Series”

Published

on

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix
Divulgação

A Netflix divulgou seu primeiro teaser com a atriz Christian Serratos (que trabalhou em The Walking Dead) interpretando a célebre e saudosa cantora mexicana Selena Quintanilla na série Selena: The Series – Part 1 que estreará na plataforma em 2020.

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

O teaser apresenta Serratos folheando o roteiro de Selena enquanto ela exercita sua voz, intercalando com cenas dela colocando o icônico batom vermelho da cantora e dançando em um macacão roxo brilhante.

Christian Serratos se dirige ao palco e ao ensaiar a canção Como La Flor, uma voz surge: “Tudo bem, Christian. Estamos prontos para filmar!”

Selena: The Series tem a produção assinada por Jaime Dávila, Rico Martinez e Moisés Zamora, que também é creditado como redator da série.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas