Connect with us
TIDAL lança em primeira mão, o álbum "The Chronic" de Dr. Dre TIDAL lança em primeira mão, o álbum "The Chronic" de Dr. Dre

HIP-HOP

TIDAL lança em primeira mão, o álbum “The Chronic” de Dr. Dre

Divulgação

Published

on

O lançamento do lendário álbum de estreia de Dr. Dre, de 1992, vai chegar mais cedo na plataforma de streaming de música e entretenimento TIDAL. A partir de domingo (19) às 13h, os fãs podem conferir os reverenciados beats de The Chronic na tecnologia Master (MQA), que eleva a qualidade do som, em TIDAL.com/DrDre .

TIDAL lança em primeira mão, o álbum "The Chronic" de Dr. Dre

Além disso, no mesmo dia às 10h, o TIDAL publicará um artigo em sua revista digital Read, contando sobre a importância deste álbum na história do hip-hop. Os fãs podem checar o tamanho da influência do rapper em read.tidal.com/article/dre-chronic.

Com as diretrizes atuais de distanciamento social, os usuários da plataforma podem ficar em casa e assistir todos os videoclipes do início de carreira de Dr. Dre, além de poder checar todas as referências musicais dos colaboradores do The Cronic, como Snoop Dogg, Kurupt, Nate Dogg e Daz Dillinger, com playlists como G-Funk 101, Produced by Dr. Dre e Nate Dogg Essentials.

HIP-HOP

Burna Boy estreia o clipe de “Wonderful”

Cantor já havia lançado a faixa, que ganha um registro audiovisual e será parte integrante de seu novo álbum “Twice As Tall”, previsto ainda para este ano

Published

on

Burna Boy estreia o clipe de "Wonderful"
Nicolas Gerardin

O cantor Burna Boy divulga oficialmente o clipe de seu mais recente single Wonderful, faixa que é parte integrante de seu quarto álbum de estúdio Twice As Tall, que será lançado ainda neste ano pela Warner Music, via Atlantic Records.

Burna Boy estreia o clipe de "Wonderful"

Foto: Nicolas Gerardin

O clipe de Wonderful chega depois da segunda vitória consecutiva do artista no BET Awards, na categoria Ato Internacional, que foi entregue a ele este ano por Naomi Campbell. Usando o discurso de aceitação do artista como uma chance de compartilhar a importância da unidade, ele comentou: “Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer que em algum momento por volta de 1835 havia uma missão que tinha como objetivo transformar a nação da África em uma nação dominada. Agora é a hora de reverter isso e voltar à realeza que éramos, porque, para que vidas negras importem, a África deve importar”.

A indicação ao Grammy Awards com o álbum African Giant (na categoria de Melhor Álbum de World Music) trouxe ao artista incrível aclamação da crítica no lançamento e agora faz parte de uma abundante lista de “melhores” – incluindo 50 Melhores Álbuns de 2019 em publicações como as da Billboard, Rolling Stone e Pitchfork, Melhores Álbuns de 2019, pela NPR e Complex, para citar alguns. O artista também foi nomeado como Próximo Artista em Alta, da Apple Music.

Confira o clipe de Wonderful:

Continue Reading

HIP-HOP

Rael lança novo clipe “Rei do Lual” com participação de IZA

Published

on

Rael lança novo clipe "Rei do Lual" com participação de IZA
Reprodução | YouTube

O cantor Rael lança nesta quinta-feira (2) o seu novo clipe Rei do Lual, que conta com a participação especial da cantora IZA. A faixa é parte integrante do novo álbum visual Capim-Cidreira (Infusão), gravado remotamente em decorrência da atual pandemia do coronavírus.

Rael lança novo clipe "Rei do Lual" com participação de IZA

Foto: Reprodução | YouTube

Rei do Lual é um registro audiovisual com direção de Rafael Carvalho. Rael surge em uma grande tela e a imagem de IZA é projetada no objeto.

Capim-Cidreira (Infusão) conta com seis canções, que marca a inédita parceria do rapper com IZA.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

L7nnon lança novo single “Cardi B” com Papatinho e Kiaz

Published

on

L7nnon lança novo single "Cardi B" com Papatinho e Kiaz
Divulgação | Warner Music Brasil

O rapper L7nnon se uniu ao Papatinho e Kiaz em seu novo single Cardi B que chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (1) pela Warner Music, via Papatune Records. A faixa não possui nenhuma referência à artista norte-americana, a não ser na frase “Grito mais ninguém me socorre, to aqui por causa de mim, quando o menor gritou “corre”, tava ouvindo Cardi B”.

L7nnon lança novo single "Cardi B" com Papatinho e Kiaz

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Cardi B também ganhou um clipe disponível no YouTube com a produção assinada pela Saga Filmes e com direção de Cherry Rocha. A fotografia foi realizada por João Dutra, com assistência de Alexandre Maia e Pingo Farias.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas