Tierry participa de ação publicitária e lança nova música “sem sofrência”

Tierry participa de ação publicitária e lança nova música "sem sofrência"
Foto: Divulgação

Mais conhecido por suas canções de sofrência, um ritmo extremamente popular nos canteiros de obras pelo país, o cantor Tierry solta seu primeiro hit da felicidade em parceria com a marca Tigre para uma ação publicitária. A inédita faixa Felizência tem sua composição e produção da Energy BBDO.

Esta é a primeira campanha publicitária da Tigre com a Energy BBDO e conta com o conceito Tudo certo. Tudo Tigre. Na mensagem, a multinacional brasileira quer ajudar a acabar com a sofrência e a dor de cabeça de quem está construindo ou reformando, e garantir a certeza de uma obra com tranquilidade.

Tierry participa de ação publicitária e lança nova música "sem sofrência"
Foto: Divulgação

Desde julho, Tierry dava indícios de que viria algo novo por aí, publicando diversos conteúdos em seu perfil. Além de soltar trechos da música, despertou a curiosidade dos seus seguidores com vídeos de coreografia ao lado de Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul.

Alguns fãs-clube chegaram a cogitar, inclusive, que a canção era uma referência à uma nova fase do cantor, que está entre os atuais maiores artistas do país.

Com instrumentos feitos de tubos e conexões, e num cenário de obra, a ideia foi gerar um burburinho e interações a respeito do ‘novo momento de Tierry’.

Confira a peça publicitária:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

The Town: loja de departamentos transforma provador em espaço instagramável

The Town: loja de departamentos transforma provador em espaço instagramável

Luísa Sonza: 'Campo de Morango' obteve 1 milhão de views em menos de 24 horas

Luísa Sonza: ‘Campo de Morango’ obteve 1 milhão de views em menos de 24 horas