A plataforma TikTok lançou em streaming, um musical baseado no filme Ratatouille de 2007 produzido na época pela Disney-Pixar.
O musical foi disponibilizado na plataforma TodayTix.com por e os ingressos para assistir ao evento variam de US$ 5 a US$ 50 (cerca de R$ 26 a R$ 260).
Foto: Reprodução | Disney | Pixar
Ratatouille é um show ao vivo da Broadway construído para a era do streaming e foi elaborado por Emily Jacobsen, com a canção original Remy the Ratatouille. Blake Rouse também colaborou com duas canções, incluindo The Rat’s Way of Life e Ratatouille Tango.
“Tudo começou como uma piada”, disse Blake Rouse à Rolling Stone. “E então as pessoas meio que começaram a dizer: “Ei, olha só. Esta poderia ser a música, estes poderiam ser os números de dana, estes poderiam ser os trajes”. As pessoas começaram a se tornar investidoras neste teatro musical TikTok do bebê que todos cuidam coletivamente”, explicou.
A produtora de teatro Seaview está patrocinando o evento.
- Exclusivo pelo TMJ18 horas ago
EXCLUSIVO: Assista ao novo clipe “You Can’t Stop Me” do Korzus
- BBB 216 dias ago
BBB21: Spotify concede perfil verificado à Juliette
- ELETRÔNICA7 dias ago
Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de “Stay In Bed”
- BBB 216 dias ago
BBB21: Show de Simone e Simaria repercute no Twitter