Connect with us
TIM e Deezer renovam parceria TIM e Deezer renovam parceria

MERCADO

TIM e Deezer renovam parceria

Empresas vão manter o produtor TIM Music by Deezer

Fotos: Divulgação | TIM | Deezer

Published

on

A plataforma de streaming Deezer e a operadora TIM renovaram o acordo de parceria e seus clientes poderão continuar a usufruir do produto TIM Music by Deezer, que continuará sendo incluído nos planos pós-pago, pré-pago, controle e pré da empresa de telefonia.

TIM e Deezer renovam parceria

Fotos: Divulgação | TIM | Deezer

A TIM é pioneira na inclusão de serviços de música em planos de telefonia: a primeira oferta integrada surgiu em 2014, ainda antes da união com a Deezer, iniciada em 2015.

“Estamos oferecendo o valor de assinatura de streaming de áudio mais baixa do mercado exclusivamente para clientes TIM”, explica Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer para Brasil e América do Sul. “Além de todas as funcionalidades do plano Premium, outra vantagem para o usuário é poder pagar diretamente na conta do celular. Além de ser uma facilidade, tornamos o serviço mais acessível aos brasileiros, que já estão acostumados a pagar a contas pelos mais diversos meios de pagamento”.

João Stricker, head de marketing consumer e SMB da Tim Brasil, observa a continuidade da parceria como fundamental no atual momento de isolamento social: “Música e entretenimento são pilares da TIM e se tornaram ainda mais fundamentais no cenário de pandemia em que vivemos, tornando a rotina um pouco mais leve. O TIM Music by Deezer é um dos primeiros benefícios que integramos nas nossas ofertas e também um dos mais usados até hoje, reforçando o quão acertado foi nosso movimento pioneiro no mercado de telecomunicações do Brasil. Seguiremos buscando novos parceiros para entregar planos ainda mais completos para os clientes”, concluiu.

As Mais Lidas