in

TIM Music Pra Todos terá Caetano Veloso, Mart’nália e Jorge Aragão

Evento acontecerá nos dias 16 e 30 de abril no Rio de Janeiro

TIM Music Pra Todos terá Caetano Veloso, Mart'nália e Jorge Aragão
O lendário cantor e compositor Caetano Veloso | Foto: Fernando Young

O Festival TIM Music Pra Todos acontecerá nos dias 16 e 30 de abril na Praça da Apoteose e no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, tradicional palco no coração da zona norte carioca. Na estreia, dia 16, Mart’nália e Jorge Aragão farão um show gratuito na cidade da Baixada Fluminense.

Já em 30 de abril, será a vez de Caetano Veloso retornar ao Imperator – Centro Cultural João Nogueira, em um espetáculo beneficente e com preços populares, após mais de 25 anos de sua última apresentação na casa de shows no bairro do Méier, Rio de Janeiro.

TIM Music Pra Todos terá Caetano Veloso, Mart'nália e Jorge Aragão
O lendário cantor e compositor Caetano Veloso | Foto: Fernando Young

O Festival TIM Music Pra Todos nasce com o propósito de democratizar o acesso à cultura e à música brasileira, apresentando espetáculos gratuitos ou a preços populares, com grandes estrelas da MPB. E os palcos escolhidos refletem o DNA do festival.

A Praça da Apoteose de Duque de Caxias é um dos principais pontos de encontro da maior cidade da Baixada Fluminense, mas que há muito não recebia um evento desta grandeza. Já o Imperator – Centro Cultural João Nogueira, equipamento cultural por onde brilharam estrelas nacionais e internacionais na década de 1990, agora volta a apresentar um show de um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos.

“A aposta da TIM na música é de longa data e faz parte da história da construção da marca no Brasil. O TIM Music Pra Todos, além de enfatizar a pluralidade do cenário musical brasileiro, traz espetáculos gratuitos ou a preços populares com alguns dos maiores artistas de todos os tempos. Estamos certos de que vamos entregar experiências únicas e inesquecíveis aos cariocas”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Nosso principal objetivo nesta parceria com a TIM e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio é investir na oferta de música e cultura para todos. O público pode esperar qualidade artística com diversão e infraestrutura.

“Faz muito tempo que não nos reunimos em um grande evento, sobretudo gratuito. Agora, abriremos esta temporada oferecendo o que há de melhor, tanto na Praça da Apoteose em Duque de Caxias, quanto no Imperator, com a apresentação do grande Caetano Veloso, em show beneficente pensando no público que não tem acesso rotineiramente a atrações como essas. Será um presente para todos”, defende Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e idealizador do festival.

Confira as datas e os eventos:

Mart’nália e Jorge Aragão
Data: 16 de abril de 2022
Horário: 19h
Local: Praça da Apoteose de Duque de Caxias
Av. Brasil – Vila São Luis, Duque de Caxias
Entrada: franca

Caetano Veloso
Data: 30 de abril de 2022
Horário: 21h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
R. Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro –
Ingressos: R$ 15,00 (inteira) R$ 7,50 (meia-entrada)
Vendas: Sympla
Início das vendas: 15/04

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sony Music, PlayStation e KVSH lançam remix para o jogo "Horizon Forbidden West"

Sony Music, PlayStation e KVSH lançam remix para o jogo “Horizon Forbidden West”

Leonardo e a dupla Bruno e Marrone apresentam o show "Cabaré" em São Paulo

Leonardo e a dupla Bruno e Marrone apresentam o show “Cabaré” em São Paulo