Connect with us

Os Titãs vão comemorar os 20 anos do lançamento do álbum Acústico MTV no dia 14 de junho com uma apresentação no Teatro VillageMall no Rio de Janeiro (Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca).

Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, Doze Flores Amarelas, e enquanto organizam a turnê da ópera – que percorrerá teatros do Brasil em 2019 – e ensaiam o espetáculo Enquanto Houver Sol, que invadirá casas de show, arenas e festivais brasileiros e internacionais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de Doze Flores Amarelas, a lendária banda de rock brasileira encontra tempo para realizar tardiamente o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. O trio passará por Fortaleza, Novo Hamburgo, Porto Alegre, e Rio de Janeiro.

Tony Bellotto: “Ópera-rock é um marco na carreira do Titãs”

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 200 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro VillageMall (diariamente das 13h às 21h) ou no site www.uhuu.com.

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos realizados sob este formato, com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como Epitáfio, Isso, Enquanto Houver Sol, Porque Eu Sei Que é Amor, Toda Cor, entre outras.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

ROCK

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts

The Stadium Tour acontecerá nos EUA, durante o verão, nos maiores estádios do país

Published

on

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts
Divulgação

Foi anunciada nesta quarta-feira (4) a The Stadium Tour que reunirá grandes nomes do rock como Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Os shows acontecerão nos maiores estádios dos EUA.

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts

Produzida pela Live Nation, a turnê passará pelos EUA nos estádios mais emblemáticos do país, foi anunciada hoje no Hollywood Studios do SiriusXM ao vivo no Volume Channel 106. Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 13 de dezembro, às 10h no site LiveNation.com.

Após o enorme sucesso da biografia The Dirt pela Netflix, o Mötley Crüe viu uma onda massiva de novas audiências com fãs de todo o mundo exigindo a turnê da banda novamente. Isso levou os membros da banda a se reunir e anunciar que “Mötley Crüe está de volta” recentemente.

Enquanto The Dirt causou um aumento meteórico de 350% nos streams de música do Mötley Crüe em todas as plataformas e a faixa etária mais jovem entre 18 e 44 anos agora representa 64% da base de fãs da banda, a maioria dos novos fãs nunca viu nenhum dos lendários shows ao vivo da banda que o Crüeheads saborearam por quase quarenta anos.

O Mötley Crüe também está comemorando o 30º aniversário do seu álbum de estreia, o multi-platinado Dr. Feelgood em 2019. A banda está pronta para entregar um show no palco repleto de grandes sucessos.

Continue Reading

ROCK

Evanescence: remake de “The Chain”, clássico do Fleetwood Mac, entra na Billboard

Published

on

Evanescence: remake de "The Chain", clássico do Fleetwood Mac, entra na Billboard
Divulgação

A canção The Chain, clássico do Fleetwood Mac, ganhou uma nova releitura através da banda Evanescence. E começa a dar sinais que será mais um sucesso.

De acordo com a Billboard, o single estreará em primeiro lugar na lista de vendas da Rock Digital Song no dia 7 de dezembro com 9 mil downloads pagos na semana em que terminou em 28 de novembro. Os dados são da Nielsen Music.

Evanescence: remake de "The Chain", clássico do Fleetwood Mac, entra na Billboard

Esta não é a primeira vez que o Evanescence entra para esta lista. O grupo liderado pela cantora Amy Lee experimentou tal sucesso em 2011 com o single What You Want.

A estreia da nova versão de The Chain foi diretamente para a 9º posição do Rock Digital Song, marcando o primeiro TOP 10 da banda nesta lista. Eles já haviam registrado um TOP 5 na Billboard Hot 100 em 2003.

Confira a nova versão do clássico do Fleetwood Mac com o Evanescence:

Continue Reading

ROCK

Queen: Brian May se recupera de cirurgia na perna

Lendário guitarrista de 72 anos disse que o procedimento visava “aliviar uma situação dolorosa”

Published

on

Queen: Brian May se recupera de cirurgia na perna
Divulgação

Brian May, lendário guitarrista do Queen, passou por uma cirurgia na perna na última segunda-feira (2) que ele descreveu como um “recorte” no músculo da panturrilha, em uma tentativa de ajudar a aliviar uma “situação dolorosa no calcanhar” com a qual ele estava sofrendo durante os shows.

Queen: Brian May se recupera de cirurgia na perna

“Eu terminei! Depois de um corte no músculo da panturrilha, estou me sentindo bem!”, disse o guitarrista de 72 anos em sua conta no Instagram. “A teoria é que isso liberará o excesso de tensão no tendão de Aquiles e me excluirá de uma situação dolorosa no calcanhar em que estive por muitos meses. Eu tive o problema durante toda a nossa última turnê nos EUA”, escreveu o músico britânico.

May afirma que retornará aos palcos em 2020: “Agora vou relaxar um pouco por algum tempo, mas a recuperação total deverá ser bem a tempo de voltar à turnê em janeiro – espero que com um bom par de sapatos de salto! OBRIGADO pelos seus votos de felicidades, pessoal. Não há motivo para alarme. Bri (sic)”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas