ROCK

Titãs comemoram 20 anos do “Acústico MTV” no Rio de Janeiro

By  | 

Os Titãs vão comemorar os 20 anos do lançamento do álbum Acústico MTV no dia 14 de junho com uma apresentação no Teatro VillageMall no Rio de Janeiro (Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca).

Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, Doze Flores Amarelas, e enquanto organizam a turnê da ópera – que percorrerá teatros do Brasil em 2019 – e ensaiam o espetáculo Enquanto Houver Sol, que invadirá casas de show, arenas e festivais brasileiros e internacionais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de Doze Flores Amarelas, a lendária banda de rock brasileira encontra tempo para realizar tardiamente o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. O trio passará por Fortaleza, Novo Hamburgo, Porto Alegre, e Rio de Janeiro.

Tony Bellotto: “Ópera-rock é um marco na carreira do Titãs”

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 200 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro VillageMall (diariamente das 13h às 21h) ou no site www.uhuu.com.

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos realizados sob este formato, com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como Epitáfio, Isso, Enquanto Houver Sol, Porque Eu Sei Que é Amor, Toda Cor, entre outras.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.