Titãs e os músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo se apresentam neste sábado   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Titãs e os músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo se apresentam neste sábado   Titãs e os músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo se apresentam neste sábado  

ROCK

Titãs e os músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo se apresentam neste sábado  

Divulgação | Perfexx

Published

on

Neste sábado (17), a partir das 20h, a banda Titãs e o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) se juntam no Theatro Municipal de São Paulo, em uma apresentação online transmitida ao vivo e de forma gratuita no canal no YouTube de um dos mais importantes teatros do Brasil. O projeto é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura para celebrar o Dia do Rock, comemorado no dia 13 de julho.

Titãs e os músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo se apresentam neste sábado  

Foto: Divulgação | Perfexx

“O Theatro faz parte da história da minha vida, eu frequentava o local para assistir grandes concertos de música clássica e alguns de jazz, de música popular, sempre teve uma programação incrível com ingressos baratos e o lugar é maravilhoso, lindo. É algo que faz parte da cidade de São Paulo e das nossas vidas. Poder tocar lá e fazer um registro desse momento é uma emoção incrível”, disse Sérgio Britto.

Diretamente da Sala de Espetáculos, a banda formada por Tony Bellotto, Branco Mello, Sérgio Britto, Mario Fabre e Beto Lee, reunirá grandes sucessos dos seus 39 anos de carreira, como Epitáfio, Sonífera Ilha e Flores, em um repertório inspirado no show Trio Acústico. A direção é de Otávio Juliano.

“Vai ser uma grande emoção comemorar a Semana do Rock em um lugar tão bonito, tão imponente e significativo como o Theatro Municipal”, afirma Tony Bellotto.

“Tocar no Theatro Municipal de São Paulo e ainda contar com a participação dos músicos da Orquestra Sinfônica Municipal será um momento muito especial na nossa história”, celebra Branco Mello.

 

As Mais Lidas