SHOWS

Titãs anuncia gravação de DVD em São Paulo

By  | 

O Titãs anunciaram uma apresentação especial em São Paulo no dia 12 de maio no Teatro Opus para a gravação do DVD da ópera-rock Doze Flores Amarelas, em um formato que valoriza o intimismo e a proximidade com o público.




Com uma brilhante carreira em atividade por mais de três décadas, o Titãs subirá ao palco do Opus com Branco Mello (voz/baixo), Sergio Britto (voz/teclado/baixo), Tony Bellotto (guitarra), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra).

Os ingressos, que custam entre R$ 70 e R$ 220 podem ser adquiridos no site www.teatroopus.com.br.

Doze Flores Amarelas narra a história de três jovens estudantes de faculdade (as Marias A, B e C) que, como todos de sua turma, usam a tecnologia frequentemente, em especial, um aplicativo chamado Facilitador. Numa dessas consultas, perguntam como devem fazer para curtirem ao máximo uma grande festa. Mas a festa acaba mal: elas são violentadas pelos colegas.

O tema da narrativa nasceu das inquietações atuais como assédio, abuso, violência contra a mulher, aborto e tecnologia tóxica do mundo digital.

O DVD tem lançamento previsto para dia 13 de julho pela Universal Music.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.