MERCADO
TMJ e Eletromidia firmam parceria inédita de conteúdo digital
Conteúdo musical do portal passa a ser distribuído, através da estrutura digital da Eletromidia, nas 17 principais capitais do Brasil, incluindo o Distrito Federal
O TMJ – The Music Journal Brazil, um dos mais respeitados sites de música do Brasil e um dos maiores portais de notícias musicais da América Latina, anuncia uma parceria inédita de conteúdo digital com a Eletromidia, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) atuando no mercado brasileiro, com um inventário de 39 mil faces digitais no país para uma audiência diária de 22 milhões pessoas.
Foto: Divulgação | Sites oficiais
O conteúdo musical do The Music Journal Brazil passa a ser distribuído, através da estrutura digital da Eletromidia, nas 17 principais capitais do Brasil, incluindo o Distrito Federal.
Para Fernanda Dearo, Head Business e sócia do TMJ, a nova parceria contribuirá para a cultura do país: “Ser parceiro da Eletromidia significa muito para o The Music Journal Brazil e para o mercado da música. Abrir espaço aos artistas e à cultura é tão necessário quanto uma reforma política. Sem cultura nenhum país reforça sua identidade e nenhum povo se sente seguro com sua história. É uma honra para nós estarmos nas telinhas da Eletromidia e poder levar informação para mais de 22 milhões de pessoas por dia”.
Já para Marcelo de Assis, fundador e editor do TMJ, a parceria celebra o trabalho de rebranding do portal: “A nova parceria com a Eletromidia é um grande marco na trajetória do TMJ. Nosso trabalho se curva à qualidade da informação e apuração dos fatos – fatores tão importantes para divulgar a música no Brasil. É uma nova fase do nosso trabalho, principalmente neste momento em que focamos o nosso rebranding. Agora, com a Eletromidia, não temos nenhuma dúvida de que a nossa marca se consolidará ainda mais no mercado musical”.
“Essa parceria reforça o nosso compromisso de oferecer diversidade em nossa grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento que seja um espelho da pluralidade de nossa audiência e que gere ainda mais engajamento com os anunciantes de nossa plataforma de comunicação”, afirma Lucio Schneider, Chief Marketing Officer (CMO) da Eletromidia.
O TMJ cobre desde o pop à música clássica desde 2007, além de um hotsite dedicado exclusivamente para o mercado musical nacional e internacional.
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