in

Tom Jones teria desmaiado antes de adiar show na Hungria 

Tom Jones teria desmaiado antes de adiar show na Hungria
Foto: Reprodução | Instagram | @tomjones

O lendário cantor britânico Tom Jones teria desmaiado antes de adiar uma apresentação em Budapeste na Hungria nesta terça-feira (12).

O hitmaker de It’s Not Unusual foi forçado a desistir de um show no último minuto depois de adoecer e boatos sugeriram que ele desmaiou nos bastidores uma hora antes de se apresentar no MVM Dome.

Jones, de 82 anos, já havia revelado aos seus fãs no Instagram que ele sofre de laringite viral e foi desaconselhado pelos seus médicos de não se apresentar nos palcos.

Tom Jones teria desmaiado antes de adiar show na Hungria
Foto: Reprodução | Instagram | @tomjones

“Olá a todos envolvidos: eu viajei ontem à noite do Reino Unido para Budapeste e acordei nesta manhã com uma garganta desconfortável”, escreveu Tom Jones no Instagram. “Um especialista me visitou e diagnosticou uma “laringite viral”. Ele me aconselhou fortemente adiar o show desta noite e receitou medicação e repouso vocal”.

E continuou: “Eu NÃO “colapsei” em nenhum lugar em nenhum momento, isso é puro boato. Espero que a inflamação se acalme logo, pois estou ansioso para continuar minha maravilhosa turnê de verão. Infelizmente, o show teve que ser cancelado no último minuto e, por isso, sinto muito”, concluiu.

O show de Tom Jones em Budapeste foi remarcado para o dia 16 de agosto.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Anitta mergulha no rap com Filipe Ret na inédita "Tudo Nosso"

Anitta mergulha no rap com Filipe Ret na inédita “Tudo Nosso”

Trilha sonora de "Dirty Dancing" será relançada em vinil comemorativo

Trilha sonora de “Dirty Dancing” será relançada em vinil comemorativo